Dias Ferreira lembra a relação passada do presidente do Benfica com Pinto da Costa, e com o FC Porto, para criticar a entrevista do director de comunicação das águias, esta segunda-feira, ao jornal Record. Luís Bernardo acusa Bruno de Carvalho de “vassalagem” ao líder portista, acrescentando que este último “vai responder em Tribunal pelos crimes cometidos”.

Numa primeira reacção leonina a estas palavras, e em Bola Branca, o antigo presidente da Assembleia Geral do Sporting visa Vieira e Luís Bernardo. “Vassalagem houve noutros tempos, e se calhar continua a haver, quando Luís Filipe Vieira era sócio do Porto. Se calhar é a essa vassalagem que ele se está a referir. E porque acha que é feita esta acusação por parte do director de comunicação do Benfica? Não sei, como já passou por Alvalade é capaz de saber alguma coisa”, diz, sarcástico, Dias Ferreira.

Num outro “capítulo”, o responsável pela comunicação encarnada acusa os presidentes de Sporting e FC Porto de “coacção sobre os árbitros”. Um “apontar de dedo” sem fundamento, defende o ex-dirigente verde e branco. “Não tem sentido nenhum… falar de coacção, deve ser a coacção sobre os vídeos (vídeoárbitro), devem estar a pensar que também já beneficiaram, felizmente. Aliás, o que é preciso é que todos beneficiem, que as coisas sejam verdadeiras”, reforça Dias Ferreira, a concluir.