Há amendoins, tremoços e cerveja em stocks reforçados. E há muito para ver antes do Gabriel apresentar as Notas que colocou no Bloco a pensar no jogo com o Tondela.

Ora, às 11h15, a nossa equipa B desloca-se a Coimbra, para defrontar a Académica. Depois da polémica derrota caseira frente ao Gil Vicente, os comandados de Luís Martins procuram recuperar pontos num terreno onde não encontrarão facilidades.

A partir das 16h, atenções centradas no futsal. A equipa masculina visita o Fundão, um adversário sempre incómodo, e a equipa feminina desloca-se ao terreno do Quinta dos Lombos para a meia final da Taça de Honra da AF Lisboa.

Uma hora depois, a muito aguarda estreia da equipa de voleibol. «Estamos ansiosos por voltar a mostrar a Listada Verde e Branca. Só por isso, estamos cheios de vontade», disse Miguel Maia na antevisão da partida frente ao Ginásio Clube, a contar para o IX Torneio Comendador Manuel Cálem, em Santo Tirso.

Mas não será de estranhar que as atenções se centrem no Dubai, onde a nossa equipa de juniores defronta o benfic@ no primeiro dérbi da época.

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!