Venho dar a conhecer uma situação que me enche de satisfação. Desde o princípio sempre foi o meu objectivo destacar o rugby, os seus valores, os homens e mulheres que fazem deste desporto o seu motto de vida. Dar exemplos positivos, apaixonar quem me vai lendo, ainda que por vezes escape um pouco ao rugby, mas os valores estão sempre lá.

São valores que no Sporting não são só do rugby, são de todos. Apesar de diversos no léxico, são no sentir e no querer similares, ou mesmo iguais. E tenho muito a agradecer, a quem me lê, a quem me vai aturando, e a quem me convidou a escrever estes textos e faz-me o especial favor de ir publicando o que escrevo.

Para a semana vou começar algo numa base mensal, um doce a quem tanto me vai dando. E em relação a notícias frescas e boas, posso adiantar que neste momento, a juntar ao meu Guilherme, há mais dois Juve Tasca a placar e carregar sonhos. Desejo a estes nossos atletas o mesmo que aos outros, sorrisos e placagens e ensaios, e sonhos e tudo o resto. Sejam bem vindos! Sejam felizes! E tragam ainda mais amigos, estamos quase a fazer um spinoff da Tasca no rugby do nosso Amor!

Um abraço a todos!

 

rugbyscp

 

*às quintas, o Escondidinho do Leão aparece com uma bola diferente debaixo do braço, pronto a contar histórias que terminam num ensaio