Entre colocar em causa o compromisso de Cristiano Ronaldo para com a selecção e colocá-lo numa capa onde se lê que contamos com ele para atingir o Mundial, vão apenas algumas horas.
Entre colocar em causa o compromisso de Cristiano Ronaldo para com a selecção e colocá-lo numa capa onde se lê que contamos com ele para atingir o Mundial, vão apenas algumas horas.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
10 Outubro, 2017 at 8:01
O Farinha é um merdas e um hipócrita e enquanto estiver no record nunca comprarei um exemplar daquele jornal.
Para além disso é um cobarde que bloqueia qualquer gajo que lhe diga umas verdades.
12 Outubro, 2017 at 20:22
Quem gozou com o CR7 não foi o Filipe Teixeira ?
10 Outubro, 2017 at 8:12
Este Farinha sofre de lampionice aguda, há que lhe dar o devido desconto por ter essa patologia.
10 Outubro, 2017 at 8:22
FARELO
10 Outubro, 2017 at 8:48
Muito bem visto!
10 Outubro, 2017 at 8:40
O Artista disse tudo:
“Depois de 14 anos, 146 jogos, 11331 minutos, 79 golos e um título europeu, ainda há quem discuta o compromisso de CRonaldo pela seleção?”
É caso para dizer que isto ainda lhes dói:
http://4.bp.blogspot.com/-vItbI7FA8kI/UKbi_oNp5TI/AAAAAAAAG7Q/koT-LhJijq8/s1600/gesto-de-cristiano-ronaldo-para-o-Benfica-no-estadio-da-luz.jpg
10 Outubro, 2017 at 16:58
Se ainda lhes dói esgotem o hirudóide porque cada vez que me cruzo com eles ou passo em frente da ETAR é isso mesmo que lhes mostro: o dedo do meio!
10 Outubro, 2017 at 8:43
Um lampiao que se diz culé… ta sempre a ser enrabado pelo CR
10 Outubro, 2017 at 10:37
🙂
10 Outubro, 2017 at 8:49
Quem é o Carpintier?
É o gajo dos filmes????
10 Outubro, 2017 at 12:49
Deve ser o carpinteiro que está a fazer as novas portas dos balneários das senhoras no pavilhão. 😉
10 Outubro, 2017 at 8:49
É mais “farelo” que farinha…
Não “é trampa que se cheire…”…
Força CR7…
SL
10 Outubro, 2017 at 8:59
Este devia mudar a redação (?!) para a Porta 18… Lá gostam de Farinha.
10 Outubro, 2017 at 9:12
A porta 18 é a segunda casa dele.
10 Outubro, 2017 at 10:40
don’t shit where you eat.
10 Outubro, 2017 at 9:02
Se fosse só este o único invertebrado, estava o jornalismo um bocadinho melhor. O problema é que “Farinhas” é o que não faltam…
10 Outubro, 2017 at 9:12
Bom dia.
Aí está! Uma “galheta” bem dada num gajo destes e lá se ia, por breves instantes, a minha intolerância para com actos menos persuasivos…
Que fdp!
10 Outubro, 2017 at 9:15
Uma “galheta” bem dada no momento certo nunca fez mal a ninguem!
10 Outubro, 2017 at 9:26
Pois Ricardo, mas eu referia-me a um fdp destes…
Há as “galhetas educacionais” e as virulentas, as destemperadas. A que, por norma, se seguem mais umas quantas. Até dar em sova’! Porque não se é de ferro com gajos destes. É a chamada agressão em legítima defesa…
10 Outubro, 2017 at 9:33
eu percebi…. mas mantenho que uma galheta (ou 2 ou 3) bem dada a um fdp só podem ter um efeito positivo
10 Outubro, 2017 at 9:45
Isso!
10 Outubro, 2017 at 10:08
Uma galheta mas debaixo de chuva.
Caso contrário é uma poeirada que não se pode…
SL
10 Outubro, 2017 at 10:01
É este e o Janela.
Era uma malha!
10 Outubro, 2017 at 10:39
O verdadeiro par de merda!
Se meteres o Delgado e o Serpa nisso, são os Merdas da Sueca!
10 Outubro, 2017 at 10:03
Já que tem “tudo a ver” deixo aqui mais um GRANDE post do mister do cafe
http://misterdocafe.blogspot.pt/2017/10/a-campanha-negra-e-o-caso-joana-ornelas.html
Leiam com calma, sei que isto vai chatear muitas pessoas aqui que gostam da Joana…
E tambem sei quem mesmo com a informação bem explicada do mister, vai haver criticas idiotas de certos tasqueiros. Mas não faz mal.
Um bom dia a todos.
10 Outubro, 2017 at 10:08
Eu sonhei ou o BdC e a Joana andaram a dar exclusivos ao CM, incluindo a transmissão do próprio casamento?
Então, aguentem-se.
10 Outubro, 2017 at 10:19
Li o post. Esclarecedor.
Ainda assim, Maria, bem observado.
Penso que se BdC (e Joana) aprenderam, que cesse a “paulada” interna; se não aprenderam, como dizes, aguentem-se.
É esperar.
10 Outubro, 2017 at 10:20
Eu tinha 100% de certeza que ias criticar e com o assunto do exclusivo… Cuidado Maria… ainda vao dizer que estás aqui infitrada para causar confusões 😛 (estou só a brincar contigo)
10 Outubro, 2017 at 10:34
Bem, se calhar poe-se a jeito, não?
10 Outubro, 2017 at 11:03
Hahahah ahahahahahahah
10 Outubro, 2017 at 10:36
Nem li o post.
Não vou perder o meu tempo a defender o indefensável.
10 Outubro, 2017 at 10:44
Devias ler antes de criticares o que não sabes… andas a comer muito gelado com a testa à custa da CS.
10 Outubro, 2017 at 10:48
Ler o quê? O CM? Nem quando o Presidente lhes dá entrevistas exclusivas.
Ou é de agora que o CM escreve merda e antes era bom?
10 Outubro, 2017 at 10:53
Le o post do mister… custa assim tanto?
10 Outubro, 2017 at 10:58
Para quê?
Não é a dizer que é tudo mentira e que é tudo uma cabala?
Mudaram a linha editorial, foi?
10 Outubro, 2017 at 11:04
Tu não tens remedio Maria… ok, tudo bem.
10 Outubro, 2017 at 11:39
Percebe uma coisa: o post do mister vale zero quando se continua a dar exclusivos aos jornais da rede Cofina.
Porque é que se critica o rascord e o Saraiva dá uma entrevista exclusiva? Porque é que se critica o Correio da Merda e logo que se possa, dá-se uma entrevista ou se permitem fotos? Isso o mister não explica. Não consegue. Tenta atirar muita coisa que pouco ou nada tem a ver com o assunto mas não explica o essencial. És capaz de explicar tu?
10 Outubro, 2017 at 17:37
Penso que nenhum sportinguista sabe responder à questão que tu chamas essencial.
Penso que a maioria concordaria com um blackout total.
Pelo menos a maioria informada.
Mas daí dizeres que é o essencial e que o post do mestre atira umas coisas quando demonstra e desmonta a cabala… Aliás, mais uma.
Curioso, para os de espírito livre para criticar quando a a cs fala sobre uns já não é carvão. Para outras coisas já é carvão.
Para os de espírito livre, o jornalismo é uma vergonha. Excepto se o alvo desse jornalismo for bdc , Jesus, Joana, geraldes and so on
Acho que é uma questão de prioridades.
Há sportinguenses isso há, ou traidores se não quiserem usar a palavra sportinguenses mas a maioria dos sportinguistas são sportinguistas. Muitos têm é a escala de importância e prioridades toda trocadinha
10 Outubro, 2017 at 10:33
Toma toma…
Bem feita.
Têm o que merecem.
Fico a aguardar a coerência quando os envolvidos forem outros
10 Outubro, 2017 at 10:39
Isso…
10 Outubro, 2017 at 10:59
Ao que parece sonhaste… Bruno Carvalho fala sobre isso nos comentários deste post:
https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/posts/1485253388234547
10 Outubro, 2017 at 11:10
Que classe.
Só para que conste : Sim, a nova contratação é amiga da Joana. Essa pelo menos, é verdade. E julgo que as declarações de amor feitas em exclusivo ao canal e o casamento tb são notícias verdadeiras. Julgo….que isto com o CM nunca se sabe! Ainda puseram alguém a imitar o BdC.
10 Outubro, 2017 at 11:21
https://www.youtube.com/watch?v=IVpQRvlOeOE
10 Outubro, 2017 at 12:18
Tu… a falar em classe?!
Hahahahahaha
10 Outubro, 2017 at 11:23
Se acho que o post de BdC sobre o jogo colm o Oleiros foi um dos melhores dele, este entra directamente para o pódio dos piores
10 Outubro, 2017 at 10:35
vamos por partes…
1) Há Ataques / campanha negra contra Bruno e Joana?
Claro que há!!
Mas quem andou a dar exclusivos ao CM não fui…pelo que agora aguentem-se à bronca! Não podem querer que o CM seja “amigo” para umas coisas e para outras seja o “diabo”.
Qualquer pessoa neste país sabe que o cm é um monte de merda todos os dias!
2) Promoção da “Joana”?
Há mulher de César não basta ser séria! Há que parecer também, pelo que a promoção da Joana é reveladora de uma tremenda falta de bom senso por parte de quem a promoveu (o Presidente / Marido).
Não faço a minima ideia da competencia (ou falta dela) por parte da Joana, mas há uma coisa que tenho a certeza!! Não é a ultima coca-cola do deserto….pelo que a sua promoção é “idiotice” e “meter-se a jeito” para que surja uma campanha negra ainda por cima em modo “guerrilha” que acaba por fazer mais mossa.
3) O salário da Joana e as histórias da carochinha do Mister do Café
–> Desconheço o Salário da Joana, bem como outro tipo de remunerações que a Senhora possa usufruir…. mas não acredito que alguém com um cargo de Direção numa das Maiores Empresas de Portugal no Sector (Sporting…no desporto!) receba APENAS 1.000 € brutos. Se de facto o salário bruto for 1.000€….então certamente que a Senhora em questão tem outro tipo de beneficios que lhe aumentam significativamente os rendimentos que o Sporting lhe proporciona, tal como é lógico num cargo de tamanha responsabilidade.
Por isso…o Mister que vá dar música a outros ….pois gelados na testa é no outro lado da 2º circular!
P.S. O pessoal que gosta de gelados na testa pode “bater” à vontade 🙂
10 Outubro, 2017 at 10:39
Diz que ganha 1.000 € brutos ??????
Ahahahahahahahahahahahaha.
E foi para NYC em funções ou a acompanhar o marido?
Venha de lá o geladinho. Com este calor sabe sempre bem.
10 Outubro, 2017 at 10:47
Foi a NYC? Pagou a viagem?
10 Outubro, 2017 at 10:49
A ganhar 1000 euros brutos, duvido. 😀
10 Outubro, 2017 at 10:43
Exactamente o que eu penso, Ricardo!
De resto, toda a gente sabe que o Mister recebe da direcção para a defender a polir!
Seria interessante saber o que a Joana já fez, ou, no mínimo, o que se propõe fazer…
10 Outubro, 2017 at 10:50
No que diz respeito à melhoria dos serviços prestados aos Sócios podia começar por 2 coisas bem simples e de baixo custo:
1) Venda de bilhetes online para todas as modalidade e sem necessidade de levantar fisicamente o bilhete nas bilheteiras
2) Permitir ao Sócio com Gamebox a emissão de um bilhete online que substitui o Cartão (Fisico) para o jogo “seguinte”. Desta forma sempre e quando um Sócio não pode ir em vez de ter que forçosamente emprestar /entregar em mão o cartão da gamebox….simplesmente reencaminhava o pdf gerado pelo Sócio à pessoa a quem pretende emprestar a Box.
P.S. E isto são ideia que até a receber o Salário Minimo…qualquer pessoa se lembra…
10 Outubro, 2017 at 12:43
“toda a gente sabe”?
Quem e como?
11 Outubro, 2017 at 10:06
Como há blogues afectos ao Benfica e ao Porto pagos pelos clubes, também os há do Sporting.
Ou pensas que não?
Pronto, não será toda a gente… Só alguns…
E como se sabe? Sabendo… 🙂 Também se sabe que há outros que foram convidados para isso e recusaram… 😉
10 Outubro, 2017 at 10:47
É isto Ricardo, escrevi o meu comentário sem ler o teu mas tocamos no mesmo ponto
10 Outubro, 2017 at 11:26
Que fofo.
10 Outubro, 2017 at 11:34
Ja ca faltavas tu Riga do Bussaco
10 Outubro, 2017 at 11:54
Qnd duas más línguas se juntam…
10 Outubro, 2017 at 11:55
Duas não, que a seita está cá toda. Deve ser folga na repartição…
10 Outubro, 2017 at 11:58
Quando criticaste o Saraiva tambem tavas a ser ma lingua? Ou tavas a criticar algo que achaste mal?
10 Outubro, 2017 at 12:15
Foi um crítica a algo que não achei correto.
E o resto que disse, não interessa.
Até disse que tenho procurado não fazer aquilo que para vocês é “metier”… TODOS OS DIAS!!!
Crítica pura, simples e venenosa.
TODOS OS DIAS!!!
10 Outubro, 2017 at 12:19
“Foi um crítica a algo que não achei correto.”
Viva a coerencia do Urso do Bussaco!!
Quando é o Urso não há problema….
Quando alguém critica algo que o Urso acha que não é passível de ser criticado…. é:
“Crítica pura, simples e venenosa.”
Olha…. vai para os cestos dos mastros das antigas caravelas portuguesas!!
Para tu perceber…vai para o Real 🙂
10 Outubro, 2017 at 12:21
Ah tao criticaste. Julgava que era proibido. Qualquer dia tas no lado negro da força
10 Outubro, 2017 at 12:23
Mister, só apontando o que está (eventualmente) mal se pode corrigir isso e melhorar…
Gajos que só vêm aqui bater palmas não fazem nada para melhorar o clube! Apesar de acharem que são mais sportinguistas que os outros…
10 Outubro, 2017 at 12:33
Oh coração de palermice,
“Uma” crítica. Uma!!!
Vocês trazem Cadernetas de Críticas…
Percebeste a diferença ou vais continuar a fazer-te de sonso e só pegar numa parte que é a que te interessa?! Como habitual… mente!
10 Outubro, 2017 at 12:34
Miguel, quem são os gajos que só vem aqui bater palmas?
10 Outubro, 2017 at 12:38
Uma critica de cada vez….
Ou agora o Urso do Bussaco vai dizer que apenas fez uma UNICA critica a profissionais do Sporting neste espaço?
E o Saraiva teve azar de ser o contemplado…porque por exemplo os jogadores de futebol NUNCA foram criticados pelo Urso do Bussaco, pois não?
10 Outubro, 2017 at 13:58
Oh Melão, mete lá o dedo no cu e cheira que parece que já está a perder o efeito e tu começas a bater mal quando te falta a dose.
11 Outubro, 2017 at 10:12
Mister,
Quando disse “aqui” referia-me à net.
Depois, por exemplo, tu és do que defende sempre o que se faz, em qualquer circunstância e estás sempre pronto a atacar quem acha mal algumas coisas.
Porque o que se critica são normalmente sempre as mesmas coisas: as que estão mal, para quem as critica.
Tu és daqueles que não admitem que alguém possa não concordar com alguma coisa que o “Sporting” – não será o Sporting mas alguém dentro do Sporting – faz… Se vem do Sporting, tem de ser bom… Há quem até gostasse que fosse assim mas que sabe que não é, e por isso aponta essas coisas…
10 Outubro, 2017 at 21:44
Criticava-se porque a Joana ganhava muito mas afinal se não ganha assim tanto então critica-se porque ganha pouco. O que fica de relevante é que o CM conseguiu vender a história a Sportinguistas, criar polémica entre nós e ajudar a lampionagem. Eu lamento….e felicito o mister do café pelo excelente trabalho que tem feito.
10 Outubro, 2017 at 10:39
Ha uma coisa que nao percebo, o mister ta a acusar o CM de noticias falsas, mas depois quando diz ”
No interior, o Correio da Manhã confirma que Joana Carvalho ganha apenas 1000€ brutos, o que dará um ordenado de pouco mais de 700€ limpos” ja assume isso como verdade?
Ou seja, so o que é mau é que é mentira?
Mas assim ja percebo porque o nosso Marketing é mau, um director a ganhar 700€…
10 Outubro, 2017 at 10:44
Há e tal não vou ler, mas vou criticar… Lol
Que bela opção ahahah
10 Outubro, 2017 at 18:26
🙂
10 Outubro, 2017 at 11:42
Odraude, não li o post nem sei se vou ler, mas deixo-te uma pergunta simples: de certeza que queres puxar o assunto “Joana” numa altura em que foi passar mais de uma semana de férias a Nova Iorque, acompanhando o seu marido e presidente do Sporting Clube de Portugal ao aniversário do Núcleo dessa cidade?
10 Outubro, 2017 at 11:45
Essa é “fácil” e eu ajudo o Odraude 🙂
A Joana não foi de férias!! Foi em trabalho e estás “farta” de trabalhar em NY. Faz tudo parte das funções!! Se não fosse Mulher do Presidente…. ia na mesma…pois aquilo é tudo trabalho e APENAS por 1000 €….brutos!! 🙂
10 Outubro, 2017 at 12:02
É tão ridículo isso como o presidente dum grande clube como o SCP ganhar 10k… Quando até a algum tempo atrás ganhava 5k.
Oh oh, wait…
Sim é ridiculo. Mais ridículo é pensar em despesas de representação, em prémio, etc etc…
É que há quem não saiba que na vida há quem ganhe o seu dinheiro em proporção com aquilo que produz e não ficando à espera do fim do mês para receber aquilo por que trabalharam ou não mas está lá batido.
Enchem a boca para falar um monte de… E ainda falam mal do CM! Bonita ostracizar espaços onde se podiam enquadrar tão bem. Não é mto Smart.
10 Outubro, 2017 at 12:07
Oh riga do bussaco …. quem falou na remuneração de 1.000 e brutos passando a imagem de que a Joana é uma pobre coitada que recebe apenas e SÓ 1.000 € brutos foi o Mister do Café.
Mas pronto…. tu burro todos os dias…. partiste logo para o ataque idiota dizendo merda atrás de merda (como é tua imagem de marca nos ultimos tempos) e fazendo a figura que tu gostas de fazer —> Urso do Bussaco 🙂
10 Outubro, 2017 at 12:13
Eu não sou burro todos os dias. Só quando perco tempo a responder às tuas zurradas.
E para de plagiar o outro senão vais tê-lo à perna.
Bom, esquece lá isso, ele nem sabe o significado. Deve ser por a trela ficar apertada no pescoço e pouco oxigena o sangue.
10 Outubro, 2017 at 12:17
Ponto… em vez de te chamar Riga do Bussaco passas a ser o Urso do Bussaco 🙂
Mas olha que o rei do plágio és tu 🙂
Até já és conhecido por isso!
Já não enganas ninguém!
A minha dúvida em relação a ti é se és pago ou não pela Direção do Sporting, porque quanto à burrice não tenho dúvidas!! Estás bem no Top!!! 🙂
10 Outubro, 2017 at 12:22
Tou mais perto de ser um urso do Bussaco que tu um coração de Leão. Certinho!
10 Outubro, 2017 at 12:43
Não é. É pago, mas não pelo Sporting. É mais por uma agência de comunicação que é paga pelo Sporting.
10 Outubro, 2017 at 12:45
Quando digo pago pela Dir. do Sporting referia-me à “origem”…. porque tal como dizes e bem quem faz os pagamentos por estes trabalhos “sujos” é a agencia de comunicação… paga pelo Sporting.
10 Outubro, 2017 at 13:53
Sim, sim.
No tempo do cacifo, antes de VCS suas aventesmas nem sonhavam que havia cacifo quanto mais tasca, eu já recebia do Brunão.
Aliás… Eu nunca o disse, vou dizer agora. Eu já sou bué amigo do Bruno… Desde outras vidas passadas. Do tempo do Sun Tzu Wu…
Fritos azedos…
10 Outubro, 2017 at 13:54
Ouviste, Coração de Melão?!
10 Outubro, 2017 at 13:55
Ouviste, Madaleninha?!
10 Outubro, 2017 at 17:30
Rabolhinho idiota, antes de tu andares no cacifo, andava eu. Bem podes espernear, mas tu e todos os outros que conheceram o Sporting em 2011 não sabem o que se passou para se tirar a roquettada de lá. Nessa altura, também havia batedores de palminhas a dizer que temos que apoiar. Apoiaram tanto que chegámos a um estado calamitoso.
Agora tu, rabiolhinho idiota, estás a fazer o mesmo papel que, nesse tempo, os sócios do lar do Sporting faziam: assinar de cruz. Pago ou não pago, não passas de um batedor de palminhas igual aos do tempo roquetteiro. Quando te aperceberes disso, descobres que o teu trabalho é asqueroso. Até lá, comportas-te como o lampião que tens dentro de ti.
10 Outubro, 2017 at 17:35
Mete o assinar de cruz no C-Ú, oh barrasco!
Cheiras a Madeira Carunchosa que fede, porra. Cheiras a ressabiado a quem lhe tiraram o tacho e agora mama do ar…
10 Outubro, 2017 at 18:27
Diogo, és tu?
10 Outubro, 2017 at 11:46
Foi passear? Nao foi nada, foi a um workshop de marketing
10 Outubro, 2017 at 11:53
Isto conta como lua de mel? E as inaugurações de academias tambem contam?
10 Outubro, 2017 at 12:00
A serio Cherba??? Vais pegar por ai??? Inacreditável…
10 Outubro, 2017 at 12:03
E que tal responderes??
Custa assim tanto???
P.S. Hoje os carneiros andam “perdidos” e sem saber o que responder perante o tiro no pé que foi o post do Mister do Café
10 Outubro, 2017 at 12:03
O efeito do post passado já passou.
Gabou-se… estragou-se.
10 Outubro, 2017 at 12:05
se o elogio estragasse, há anos que tinha fechado a porta
10 Outubro, 2017 at 12:25
Txiiiii…
O espaço não é só teu, jovem.
Não é só o amigo que o faz.
Diga um restaurante que seja conceituado que não tenha clientes. Diga um. Um!!!
Modéstia qb, sff.
10 Outubro, 2017 at 12:48
Na verdade, é. O espaço é dele, é feito por ele e por quem ele queira que poste à quarta. Bem sei que a cartilha editorial do anão idiota vos diz que só há um rei sol, mas aqui quem manda é o Cherba. E se ele quiser mandar isto tudo para o caralho, tens que ir receber para outra freguesia.
Andam a criticar falta de sportinguismo e depois tem atitudes ditatoriais de lampião rabolho.
10 Outubro, 2017 at 13:43
Mete lá o Rei Sol no cuzinho, oh iluminado.
10 Outubro, 2017 at 13:46
Cartilha, bla, bla, bla
Rei Sol, bla, bla, bla
Receber, bla, bla, bla
Ditaduras, bla, bla, bla
Conversa de frito ressecado.
Ressaca de falta de tacho é fodida, né, croquete?!
10 Outubro, 2017 at 12:52
Ninguém vem ca pelos teus comentários nem pelos meus. O pessoal vem ca pelos textos do chefe da Tasca.
Tirando os fiscais, esses é porque lhes pagam
10 Outubro, 2017 at 13:42
Isso é minorizar a tasca!
Se isso fosse verdade as pessoas não interagiam…
Daí ter dito que não é SÓ o Cherba quem faz a tasca nem o espaço é SÓ dele.
Parece que fui muito claro em relação a isso.
10 Outubro, 2017 at 14:31
Não podia discordar mais.
Há muito tempo que os textos do Cherba são um assunto secundário que poucos fazem questão de discutir. Quantas e quantas vezes se aproveita um post dele para lançar assuntos polémicos que não têm nada a ver só com o intuito de gerar discussão, como por exemplo, o que o Odraude fez mais acima.
Por fim vais ver os comentários a reagir a essa polémica e vês que são quase tantos como os comentários ao texto do tasqueiro mor.
10 Outubro, 2017 at 12:04
pego naquilo que não entendo e que me desagrada. Estou-me nas tintas para o que ela ganha ou deixa de ganhar, desde que veja serviço
10 Outubro, 2017 at 16:20
Acompanhar o marido!?
Quem pagou o bilhete?
O marido ganha 10 mil, ganha para lhe pagar, não?
Mas sendo ela funcionária do Sporting até nem sei qual o problema.
Ou os funcionários do Sporting pagam os seus próprios bilhetes?
Faz sentido a directora ir nesta viagem?
Não sei, não sei quais os objectivos.
Mas falar mal é fácil. Até convém nem saber pormenores .
O outro ali em cima até se dá ao desplante de dizer que nem sabe se é qualificada….
11 Outubro, 2017 at 10:23
Um dos problemas talvez seja ninguém perceber bem qual é o papel dela, não?
Afinal ela faz o quê?
O que mudou desde que ela pegou no tal departamento?
Que objectivos se propõe alcançar?
Não tenho nada contra a senhora, antes pelo contrário, mas que toda a situação é um pouco dada a comentários, é! Seria o mesmo no Porto, seria o mesmo no Benfica, seria o mesmo em qualquer lado, clube ou empresa normal… A coisa foi mal explicada, se é que foi sequer explicada!
10 Outubro, 2017 at 10:11
Este FDP que se mude lá para a catalunha e nos desampare a loja.
10 Outubro, 2017 at 12:05
Olha…
Então tratas assim um potencial empregador???
É pro da má língua e do ressabianço.
Eu se fosse a ti (credo!!!) pensava melhor. Podes estar a fechar a porta a nível profissional. E o jeito que tu tens para dizer mal… É natural! Ias safar-te bem!
10 Outubro, 2017 at 10:23
Esse paneleirote do Farinha é daqueles que me mete nojo. É um dos tais que me fazia bater palmas se ficasse com o ombro á banda como o outro jogador de volei.
Não há justiça este é que devia ter esse azar.
Filho de uma lontra.
10 Outubro, 2017 at 10:26
O adepto blaugrana anda confuso…
10 Outubro, 2017 at 10:31
Este é apenas mais um dos hipócritas e invejosos que até salivam quando o CR não marca. Triste povo que prefere gozar e achincalhar um dos, para mim o maior, expoentes máximos do futebol mundial e que até é Portugues. Penaldo na peida desses fdp todos.
10 Outubro, 2017 at 10:40
CR7 e Messi estão na minha opinião ao mesmo nível. Cada um com as suas características. 2 aliens do futebol atual que vão perdurar para sempre na história do futebol como autênticas lendas. E nós temos o privilégio de testemunhar esta era.
10 Outubro, 2017 at 12:52
RinaudoSCP,
Concordo quando dizes que somos uns privilegiados por poder acompanhar estes dois monstros que ficarão, já estão, na História do futebol mundial.
10 Outubro, 2017 at 10:50
Uma coisa eu tenho certeza… O SPORTING NÃO VAI SER CAMPEAO ESTE ANO.
Estou a exagerar? Não acho.
O que vejo dos 3’s cronicos candidatos é o seguinte, o Sporting é o que menos está unido dos 3’s. Falo de uniao entre Direção, Equipa tecnica, Jogadores, Socios, Adeptos. Não existe união.
E isso é o suficiente para nada resultar.
10 Outubro, 2017 at 11:39
Tens ido a Alvalade ver os jogos? E jogos fora, viste algum ao vivo?
10 Outubro, 2017 at 11:43
Pumba e Pumba 🙂
10 Outubro, 2017 at 11:58
O teu tico/teco deram uma cabeçada?
10 Outubro, 2017 at 12:07
Presumes que tenha os dois?????
Optimista
10 Outubro, 2017 at 18:01
Oi?
10 Outubro, 2017 at 11:57
Só porque estão mais de 40000 no estadio isso significa que o “UNIVERSO” Sporting está unido??? Andas a brincar não é?
10 Outubro, 2017 at 12:01
Para ti o exemplo de união deve ser a Coreia do Norte
10 Outubro, 2017 at 12:07
Sai uma dose de populismo popularucho bem fresquinho…
Lol
10 Outubro, 2017 at 12:08
És uma comedia
10 Outubro, 2017 at 12:09
Outra vez optimista.
Tem de ter graça…
11 Outubro, 2017 at 10:26
Se o Sporting não for campeão este ano – e eu também acho que não vai ser – não será por essa razão.
Todos querem o Sporting campeão e nos jogos o apoio é TOTAL.
Vires com essa conversa na semana a seguir a uma AG do Benfica ter cadeiras a voar… Isso sim, é união! 🙂
10 Outubro, 2017 at 10:52
Depois de ler o artigo do Mr do Café (grande trabalho que faz de forma desinteressada e isenta.. ( fiquei esclarecidíssimo e tranquilo. A Joana ganha só 1000 euros brutos num cargo de chefia, a pessoa que lá meteu não é madrinha dela, não foi colocada no Sporting pelo BdC (mas alguém dizia isso?) e foi promovida apenas por mérito. As viagebs a NY e inauguração de Academias fazem apenas parte da job descrption. Chupem maldizentes!
10 Outubro, 2017 at 10:53
🙂
10 Outubro, 2017 at 11:02
+1
10 Outubro, 2017 at 12:02
E tu acreditas mesmo nisso? 🙂
10 Outubro, 2017 at 12:31
Caro Leonissimo. Fui ler o artigo do Mister.
Já li alguns muito bons. A defesa da Joana não me convence nem um pouco.
Não é disto que o Sporting precisa. Mas há quem o classifique de GRANDE.
E depois há quem ache que este post foi estragado porque se malha no BdC e na Joana…
Opiniões… ou sectarismo?
SL
10 Outubro, 2017 at 16:24
Portanto os post do mister não são bons quando não poem em causa uma verdade inegável aos olhos dos “críticos”?
Já sei já sei, o mister é um avençado desta direção.
10 Outubro, 2017 at 18:29
quando não poem em
=
quando poem em
10 Outubro, 2017 at 10:53
Quanto ao Farinha é um fdp e o Cristiano dat-lhe-á hoje a reaposta
10 Outubro, 2017 at 11:25
Do jogo de hj espero apenas o normal!
Vitoria com golos do Cristiano e respectivos piretes para o público-talismã.
10 Outubro, 2017 at 11:28
O post tem como assunto o boi do Farinha,de repente toca a malhar na Ornelas e no Bruno….bom dia.
10 Outubro, 2017 at 12:28
That’s the spirit…
Chamam-lhe… União. Liberdade de expressão. 25 de Abril.
Para mim é libertinagem de pensamentos avulsos.
10 Outubro, 2017 at 12:29
Ou dose diária de destilar veneno.
10 Outubro, 2017 at 11:33
O Farelo, se tudo correr bem, amanhã vai sair-se com um garrafal: “Obrigado CR7”.
E terá pelo menos mais um motivo do que a maioria de nós para agradecer: é que o invertebrado tem reais possibilidades de ir ao Mundial, com todas as despesas pagas.
10 Outubro, 2017 at 11:37
Agora é que disseste tudo.
10 Outubro, 2017 at 12:02
Perdi completamente a esperança na tasca…
10 Outubro, 2017 at 12:08
O post de ontem foi um… Espasmo.
Se calhar.
10 Outubro, 2017 at 12:18
Que fofo
10 Outubro, 2017 at 12:30
Olha aí o plágio
10 Outubro, 2017 at 12:35
Só assim é que percebes
10 Outubro, 2017 at 12:43
Críticas um ato errado de uma pessoa.
Fazes o mesmo.
Justificas no outro o teu erro.
Ilibas-te. Limpas-te.
É como aqueles gajos que pecam a semana toda e com duas rezas voltam ao zero e toca se acabar bem o Domingo que a semana que vem é longa.
Lógica da pi**!!!
A trela está apertada. Vai à dona para dar um folga. Ela anda por aí…
10 Outubro, 2017 at 12:53
Tanta ironia que gostas de usar e depois nao percebes que escrevi igual a ti de proposito.
A mata faz-te mal
10 Outubro, 2017 at 13:15
Hahahahahaha
Muito bom
Adoro estes gajos. O que me fazem rir…
Nunca mudes.
Hahahahaha
10 Outubro, 2017 at 19:41
+1
10 Outubro, 2017 at 12:32
No que diz respeito aos lampiolhos, Farinha ampara.
Em relação ao CR7, sou a favor da independência da Catalunha e deste C(h)ulé. É bem mais provável a primeira do que a segunda.
O que me deixa preocupado é o facto dos cartilheiros serem completamente desmascarados nas redes sociais mas continuarem a ir trabalhar de sorriso na cara como se nada se passasse. Ou seja, ser apanhado com as calças na mão (salvo seja) não tem qualquer consequência.
É aqui que está a podridão da CS. Deixou de haver exigência de boas práticas e agr é a casa da Joana…:)
10 Outubro, 2017 at 12:55
+1906
Há muito que o objectivo deixou de ser informar mas sim de chegar primeiro seja com o que for e se possível, chocar. Todos se queixam do CM e no entanto, é o jornal mais vendido em Portugal. Queixamo-nos mas continuamos a fazer os mesmos erros, como BdC ao dar exclusivos a estes fdp.
10 Outubro, 2017 at 13:00
Correio de Manha só entra aqui em casa que é para o cão lhe cagar em cima. E só entra pq algum otario de fora já o pagou senão não entrava de todo.
Ele sente o cheiro do jornal e… Cá vai bomba!!!
Depois junto os dois montes de merda (jornal e a dita do cão) e lixo. Tudo no devido lugar.
10 Outubro, 2017 at 12:40
Engracado que ninguem responde ao que perguntou o MadaLion nem ao que perguntou o Cherba. Interessante
10 Outubro, 2017 at 12:42
nem vão responder!!
A “táctica” vai ser inundar isto de post’s idiotas a insultar tal como o Urso do Bussaco é especialista…. para que qualquer pessoa que chegue aqui “perca o interesse” de ler estas “Posta” do Cherba e passe para a próxima…
Digamos que é táctica à lampião….como faziam no Artista do Dia….
10 Outubro, 2017 at 12:45
Longe de mim tirar protagonismo a quem o merece.
Amigo, para insultar gratuitamente e dizer merdum em barda, o palco é todo seu.
Mérito a quem o tem.
Sou pela meritocracia.
10 Outubro, 2017 at 12:47
E depois ias para o desemprego??
Nada disso!!
Podes ter um trabalho bem “sujinho”… mas há que compreender, pois é preciso meter “pão” na mesa!
10 Outubro, 2017 at 12:49
Fala o gajo que entrou na tasca todo mansinho, todo politicamente correto e depois tornou-se no Chuck Norris do merdum…
Hahahahahaha
10 Outubro, 2017 at 12:48
Engraçado.
No outro dia houve aí um balelas qq quem me criticou por não estar a falar do assunto do post…
Só não me lembro do nome.
Mas sei que era um gajo ultra-coerente…
Ah, pena nao me lembrar…
10 Outubro, 2017 at 12:47
Eu acho que quem se pôe a jeito somos nós, com discussões da treta que são parasitadas pelos jornaleiros que aqui vêm buscar inspiração para inventar histórias.
10 Outubro, 2017 at 12:55
É perguntar aí aos iluminados que lançaram a bomba de merdum afinal quanto ganha a rapariga. Já agora, para ver se o assunto tem um mínimo de fundamento para ser discutido.
Mas pronto.
Um gajo se ganhar 1000€ brutos não pode ter dinheiro para ir a NY. Como toda a gente sabe. Não há prêmios, não há despesas de representação, não há poupanças, não há os pauzinhos, nada.
Bota de lançar uma borrasca de suspeição para cima…
Não houve AG por estes dias? Por acaso até era do clube. Alguém perguntou lá qto a rapariga ganha ou ia passar a ganhar? Ah não… Aqui é mais fácil e tal…
Pra que caralho precisamos nos de lampiolhos para nós puxar para baixo…???
10 Outubro, 2017 at 12:56
* paizinhos
10 Outubro, 2017 at 13:06
Quem falou em 1000€ foi o Mister do Cafe e o CM
Quem lancou a bomba foi o Odraude
10 Outubro, 2017 at 13:08
E vocês a dissertar em cima de merdum, então.
Tá melhor assim sua eminência?!
10 Outubro, 2017 at 13:15
Eu tava a criticar algo que acho mal, tal como Vó Excelência fez com o Saraiva.
10 Outubro, 2017 at 13:38
Até aí, tudo certo.
Só que eu não faço da crítica destrutiva o meu dia-a-dia no Tasco.
Isso é para quem tem estômago para tal.
10 Outubro, 2017 at 13:40
Claro. Tu criticas uma coisa, os outros fazem critica destrutiva. Ceeeerto
10 Outubro, 2017 at 14:05
Pronto, pronto.
Para tu perceberes: crítica massiva destrutiva.
Percebeu?
Todo dia, a toda a hora: crítica, CRITICA, Crítica!!!
Geralmente a malhar, quase nunca para apresentar uma ideia ou solução.
10 Outubro, 2017 at 13:48
Isto está inundado de idiotas úteis da cartilha da porta 18.
Sad.
10 Outubro, 2017 at 18:39
Já é uma vergonha há muito tempo.
Não vinha aqui há algum tempo precisamente por isso. Vim aqui para ler doses de sportinguismo devido ao óptimo fim de semana que tivemos. É isso que gosto de ler nas paragens do metro. Mas o que encontro, é uma dose disso misturada com outra dose de merda. Arrependo-me muito. Porque por muito que uma parte wsteja excelwnte, a outra estrqgou tudo e não dá para meter à borda eo prato.
Qualquer dia temos gente a reclamar que não se sabe a marca do papel higiénico das casas de banho de alvalade, mas sabrm wue não é continente e isso é uma vergonha porque não é o mais barato.
10 Outubro, 2017 at 13:00
A sério que há quem acredite que uma Directora de um departamento numa empresa da dimensão do SCP, ganhe 1000€ BRUTOS/mes?
Isto não é um gelado na testa, é o Santini inteiro.
10 Outubro, 2017 at 13:03
Mas há quem discuta esta merda sem saber quanto a rapariga ganha…
O meu pode ser de pistacchio…
10 Outubro, 2017 at 18:35
Ui, então é grave.
Porque a Sporting sad é cotada em bolsa.
Se a AT sabe disto, o SCP está tramado.
Claro que não ganha apenas isso.
Ganhará o dobro ou triplo com variáveis.
Óbvio.
Mas o relevante é:
– já trabalhava no Sporting antes de bdc
– ganha o mesmo ou menos que antes
– o famoso departamento NAO foi criado de propósito para ela.
– a pessoa que estava antes a desempenhar as funções parecidas ganhava mais do que sra bruno de Carvalho. ..
Facilita a crítica e o carvao , mulher do presidente trabalhar no SCP.?
Claro. Mas remeto para o primeiro ponto.
Ou seja. Conhecem-se a trabalhar no Sporting, provavelmente em viagens como esta qUE agora se crítica. Casam, então um devia sair do Sporting, é isso?!?!
10 Outubro, 2017 at 13:39
Já perdi a paciência para isto a muito tempo… Não chega sermos competitivos… Não chega a recuperação financeira… Não chega o pavilhão… Não chegam os títulos nas modalidades (nem no futebol vão chegar).
Tem de ser tudo santo… Boa gente que para aqui anda… Porque não tem nenhum cargo no Sporting, senão também iam arranjar uns tachos para a família e amigos. Não? Se a resposta é não são uma merda de familiares e de amigos…
SL
10 Outubro, 2017 at 14:09
A má língua é o ópio do século XXI… Para alguns.
Há quem só viva para isso.
Como se vê.
10 Outubro, 2017 at 13:50
Deixei de escrever como habitualmente escrevia para fazer um teste se era eu que criava mau ambiente no estabelecimento.
Hoje leio este post é até me apetece vomitar mesmo antes de almoçar tal é a bílis descarregada aqui pelos clientes habituais, parece que hoje houve almoçarada na paróquia para traçar as linhas condutoras.
Vergonha alheia é o que tenho.
10 Outubro, 2017 at 14:02
Os cogumelos estavam marcados, ou que?!
Então era preciso tu deixares de aparecer?!
Tás a brincar, certo?!
Isto anda aqui uma salada de mushrooms com fritos que tresanda.
E agora vem para aqui de mãos nos bolsos, se é que me faço entender.
10 Outubro, 2017 at 14:04
O título é sobre o invertebrado do farinha…sugestivo mesmo com tanto invertebrado por aqui.
10 Outubro, 2017 at 14:07
Sabes que para passar do farinha para a Joana é preciso ter bué flexibilidade.
Uma espinha ia atrapalhar…
10 Outubro, 2017 at 14:08
Mesmo! Até dá dó
10 Outubro, 2017 at 14:08
CR
O gajo que jogou um mundial lesionado. Devia ser para se promover, precisava.
Farinha, ide para a Catalunha bater na Guardia.
10 Outubro, 2017 at 14:12
Estes alucinados separatistas vão implodir a Europa como a conhecemos.
QQ dia o Seixal tb vai pedir independência.
Ah não… Assim não podem gamar o estado português em 600m€.
Qual é mesmo o PIB do Seixal?
10 Outubro, 2017 at 14:23
Isto não é o da Joana.
Chamar familiares é sempre polémico, por mais competentes que aqueles sejam.
A Joana, em ultima análise, será avaliada pelo que fez.
Poderia estar lá outro, mais competente, experiente? A ganhar, mais, menos, o mesmo?
Questões que deveriam ser colocadas, como tudo na vida.
Gosto do pessoal que consegue ver o mundo a preto e branco.
10 Outubro, 2017 at 15:41
Nada.
Isto não é o da Joana. Nunca foi..
É o do Bruno!!!
10 Outubro, 2017 at 18:38
Foda-se Nuno.
Ela não foi chamada.
Já LA ESTAVA, Antes do presidente!
Casaram, ele devia sair do Sporting, porque ela estava lá há mais tempo!
10 Outubro, 2017 at 19:19
Fds
Chamada para o cargo, promovida, aumentada, seja o que for. Haverá sempre quem não concorde. Sim, ha mesmo quem defenda que ela se devia demitir.
Nem falando no geral vocês admitem um comentário, desde que possa ao de leve beliscar a imagem “do Bruno”.
10 Outubro, 2017 at 14:41
Eu compreendo que o Presidente não seja rico para impedir a sua actual mulher de trabalhar. Mas teria sido mais benéfico para todos, incluindo ele próprio, se fosse o único membro da sua família a trabalhar no Sporting.
Por uma questão de higiene.
Como sócio, não gosto de pagar viagens e luas de mel às mulheres dos Presidentes do Sporting. É um direito que me assiste. Se querem ir, paguem do seu bolso para não haver confusões.
10 Outubro, 2017 at 14:51
Mas…isso é um dado adquirido? Uma suposição? Ou apenas um boato criado num blog de sportinguista chamado Tasca?
10 Outubro, 2017 at 14:58
Não sabemos. Mas lá está, Mário. Podia ter sido perfeitamente evitado.
10 Outubro, 2017 at 14:59
Claro Valverde, mas com bocas de trapo como os há aqui…nao precisamos de Guerras e porco Gil pata inventar nada.
10 Outubro, 2017 at 19:48
+1
10 Outubro, 2017 at 15:02
Precisamente por não Se saber é se estar a meter carvão num assunto que não é efectivamente do conhecimento de alguém, é que se deve permanecer calado, coisa que aqui é impossível pois há egos e ressabiamentos maiores que as próprias almas.
10 Outubro, 2017 at 15:01
Factos:
1) Joana Ornelas desde que se assumiu como namorada do Presidente…. passou a ir a tudo o que era abertura de academias em qualquer parte do mundo e a acompanhar o Presidente em deslocações tipo final 4 da uefa futsal cup no cazaquistão.
Se fosse no âmbito das funções que desempenhava…. ia antes de ser namorada.
2) O momento da viragem não foi aquando da “promoção”, mas sim quando passou a ser assumidamente namorada e posteriormente mulher do Presidente.
Por isso… só não vê quem não quiser ver!
Bruno Carvalho foi fundamental na recuperação do Sporting, mas isso não lhe dá créditos ilimitados nem o direito de agir como Dono do Sporting. É bom que ele nunca se esqueça que é EMPREGADO do clube!
10 Outubro, 2017 at 15:04
Facto! Estás a falar do que não sabes!
Porque não dizes que paga as viagens do próprio bolso? Não convém? Não acreditas?Não faz sentido? O presidente quer lesar o clube?
10 Outubro, 2017 at 15:32
Factos:
O Melão aí é um idiota chapado e duma desonestidade intelectual inatacável.
10 Outubro, 2017 at 15:40
Facto 1)
Lá estás tu com a mania que só Tu é que sabes coisas e que o resto do pessoal não sabe nada!
Facto 2)
Lá estás tu a meter os pés pelas mãos!
É que se a Senhora pagasse as viagens do próprio bolso isso significaria que estaria a viajar em Lazer e consequentemente a utilizar dias de férias.
25 dias de férias desapareciam rápido….
Ou é uma trabalhadora que pode faltar para ir passear com o marido?
Ou tem mais de 25 dias uteis de férias?
10 Outubro, 2017 at 15:55
Foda-se não te venhas a dar uma de Chico esperto para cima de mim, onde é que eu disse que sei de alguma coisa???
Disse é que tu não sabes do que estás a falar, o que é completamente diferente, ou sabes? Tens insides?
10 Outubro, 2017 at 16:00
O chico esperto aqui foste tu que escreveste isto
“M.Schmeichel
10 Outubro, 2017 at 15:04
Responder
Facto! Estás a falar do que não sabes!”
Sabes lá tu o que sei ou não sei!
Mas tal como te disse antes do jogo com o Porto… o que se escreve aqui tem que ser filtrado e há coisas que não se podem escrever.
Mas olha… considerando a tua hipótese de a Senhora pagar do bolso dela e ir em lazer acompanhando o Marido….como é que ficam os dias de férias??
É que se foi em lazer a tudo o que foi deslocação….onde é que já vão os 25 dias úteis?
10 Outubro, 2017 at 16:16
Isso quer dizer alguma coisa? Para mim não quer dizer nada, mas acho bem que tenhas ficheiros com o que os outros escrevem, a isso chama-se não ter nada para fazer eheheheh.
Agora até já fazes contas as férias da senhora, é o que eu digo, dolce fare niente 😉
10 Outubro, 2017 at 16:23
Claro que não sabes nada sobre esse assunto!
10 Outubro, 2017 at 16:27
lol
ficheiros??
A “pinga” ao almoço deve ter sido da boa!
Cito o o teu post no seguimento da conversa e voltas a dar uma de chico esperto tentando fazer passar a ideia que fui fazer um longo trabalho de pesquisa sobre o que escrevestes ou não escreveste.
Mas é preciso fazer alguma conta para perceber que se fosse em lazer há muito que os dias de férias já tinham voado?
Tenho-te em conta como um “tipo” inteligente do qual discordo muitas vezes. Não dês uma de Urso do Bussaco!
Pelos vistos para ti custa muito responder a uma simples pergunta , uma vez que foges à questão preferindo desconversar…
Mas olha…. leva a bicicleta!
A Joana vai sempre em lazer e as viagens e estadias não são pagas pelo Sporting e ela para ir com o Marido mete licença sem vencimento!!
É que pelos dias de férias…não tinha hipótese 🙂
SL
10 Outubro, 2017 at 16:38
Departamento de Business, Management e Public Affairs!
O que cobre este departamento? Quais os objectivos? Mexe com a imagem do clube? Com negócios? Patrocinadores? Academias é negócio? Nucleos é imagem do clube?
Foda-se?! Querem ver que a gajita foi em representação do Sporting para… trabalhar?!
Eish, ganda vaca! Txiiii… a procurar integrar-se nas suas funções? Como é possível? Foda-se… E às tantas quem pagou as despesas de deslocação foi o SCP para ela trabalhar??!!! Eh pá, não pode…
Oh caralho, falem do que sabem e deixem-se de merdas.
Ouviste, Melão! És uma alcoviteira reles que a unica coisa que queres é quadrilhice com as tuas amigas peixeiras ressabiadas que de alguma forma perderam poleiro, as galinhas!
10 Outubro, 2017 at 16:57
E antes de tar nesse departamento, ia porquê? Formação?
10 Outubro, 2017 at 16:58
Ricardo, uma cerveja de 33cl ao almoço não turva ideias a ninguém.
Posto isto estou dizer-te que estás a falar de um assunto que não conheces, nem a fundo nem superficialmente ou estou a dizer algum disparate.
Olha eu no meu trabalho tenho mais de 25 dias de licença, umas legais outras por uns dias trabalhar mais horas do que as 8 horas diárias, portanto se trabalho mais porque é que não hei-de gozar mais dias de descanso?
Não é difícil entender isso, não sei se o caso da esposa do presidente é semelhante por isso ñ digo disparates só porque sim, não faz parte do meu feitio ser alcoviteira ainda por cima com a mentir presente na alcovitice.
Tão simples quanto isso.
Mas para ficares tranquilo, se a esposa do presidente goza de um regime diferente dos outros funcionários, digo-te que não concordo.
É fácil explicar uma ideia ou opinião sem ser fútil e mentiroso.
10 Outubro, 2017 at 16:59
bruno….
Ainda dás trela ao Urso do Bussaco??
O gajo está “on fire”!! Acerta sempre….. ao lado!
Claro que antes quando não estava no cargo actual ia…. mas era a pagar do bolso dela e metia licença sem vencimento, porque os dias de férias não dava para tudo!
10 Outubro, 2017 at 17:06
“E antes de tar nesse departamento, ia porquê? Formação?”
Se calhar fazia parte do mesmo departamento de que faziam parte a Cláudia e a filha dele…
E tu, sabes ao que ia?
Digam lá o que se faz no Dep. de Business, Management e Public Affairs!
Digam lá se as descolações estão fora do ambito desse departamento.
E se ela foi com licença sem vencimento e pagou as despesas do bolso? Ai questionam o que? Que foi dormir para o quarto do Presidente e que por isso, não pagou?
Sem dizerem quais as funções e o “core” do Dep. Business, Management e Public Affairs e se estas funções “exigem” a deslocação ao exterior a unica coisa que estão a fazer é alimentar boatos, quais alcoviteiras leitoras de Maria que prezam em manter essa imagem.
10 Outubro, 2017 at 17:11
“Sem dizerem quais as funções e o “core” do Dep. Business, Management e Public Affairs e se estas funções “exigem” a deslocação ao exterior”
Se calhar quem devia esclarecer isso era BdC, o que faz esse departamento, porque foi reativado, porque escolheu a Esposa para o lugar e porque vai sempre ela com ele,mesmo para nao haver especulacao.
Ta bonito isto, agora nos é que temos que explicar um departamento.
10 Outubro, 2017 at 17:12
E o presidente tem de explicar porque TU queres.
10 Outubro, 2017 at 17:16
Mário…
Claro que há trabalhos onde as horas extra são pagas…. onde existe banco de horas, etc….
Mas na área em questão —> Marketing / Gestão isso não acontece e não é difícil entender que….
1 ) “nenhuma ” empresa paga horas extraordinárias a ninguém
2) As 8 horas de trabalho é no papel…. e na prática se trabalhares 9 / 10 horas nenhuma empresa paga essas horas.
10 Outubro, 2017 at 17:19
Mario, não é porque eu quero, era para se proteger a ele mesmo. Mas nem isso percebes
10 Outubro, 2017 at 17:20
Vocês é que estão a fazer as criticas!!!! Se ela deve, se não deve ir, se paga, se não paga…
Não me digas que estás a criticar sem fundamentadamente perceber o que estás a criticar?!
LOLADA!!!! O fim da picada.
10 Outubro, 2017 at 17:23
Se quisessem discutir esta merda de forma séria, colocavam mesmo era a questão: Para que serve o departamento, que funções tem a JO, que exigências tem?
Mas nada disso… só querem “chouriço de sangue à la CM”
Mas para isso era preciso ser sério e querer ser esclarecido. Não a merda que estão a fazer a mandar papaias e atoardas como as boquinhas de merda da tua patroa de quem vai a NY com 1000€ brutos???…
Piores que rabolhos…
11 Outubro, 2017 at 10:47
A argumentação do Ricardo parece-me a correcta…
Faz todo o sentido o que diz.
É mais que óbvio que há aqui coisas que não batem certo.
Vamos supor que ela não trabalhava no Sporting. A unica questão que se colocaria seria se era o Sporting a pagar as viagens. Sabendo-se que não era, não havia problema nenhum em ela acompanhar o marido.
Acontece que ela trabalha no Sporting. É empregada do clube. E isso muda tudo porque levanta muitas outras questões.
E, como diz o Ricardo, ela passou a acompanhar o BdC assim que ambos assumiram a relação. E é daí que vem o inicio do problema. Ela ia a trabalho? Se ia, ia fazer o quê na altura? Se não ia, quem lhe pagava a viagem? Se não ia, tirava dias de férias para poder ir?
Quer dizer, há uma quantidade de questões que se levantam e a mim faz todo o sentido que assim seja.
O que não faz sentido é que ninguém clarifique a situação…
10 Outubro, 2017 at 18:24
Além de que qqr trabalhador só Sporting paga as viagens do seu bolso.
Será que no início do primeiro mandato do BdC a Joana já trabalhava nestes moldes? Ia nestas viagens?
10 Outubro, 2017 at 14:56
É delicioso ver um boato s ser tratado como que se de uma realidade se tratasse…mas espera, não é um boato sobre lampionagem, é mesmo sobre o Sporting.
Mais delicioso ainda é haver um corrupto que deve 600 milhões as finanças e banca, dívida essa que nos sai mensalmente do bolso e preocupam -se mais com o salário de um funcionário do Sporting.
E se fossem para o Real caralho que vos foda? Não era uma excelente ideia?
10 Outubro, 2017 at 15:27
Delicioso mesmo é o teu 1ro parágrafo e depois ouvi-los falar do CM. Isso é SOBERBO.
Olha, mas não precisavas da opinião do rapaz.
Eu já o disse aqui n vezes.
Temos ditos sportinguistas a fazer melhor o papel de lampiolhos a puxar para baixo melhor que os próprios. Não precisamos de inimigos… Se calhar o SPORTING é tão grande que até os alberga.
10 Outubro, 2017 at 15:28
Não tenhas a menor dúvida que o Sporting não merece determinados adeptos.
10 Outubro, 2017 at 15:12
Já contei aqui isto, mas vou voltar a contar.
Um amigo meu que é benfiquista e que como não é lampião lê blogs rivais como por exemplo a Tasca, disse-me há uns tempos que não é preciso nós termos inimigos externos se pelo que aqui vai lendo só vê é ataques internos que até a ele faz impressão tal é a leviandade de cada acusação ou discussão.
É uma vergonha reconhecer que ele está coberto de razão.
10 Outubro, 2017 at 15:21
🙁
e tudo isto começou num post a cascar no farinha
10 Outubro, 2017 at 15:25
Pois mas dá mais jeito cascar nos nossos, ventoinhas de merda.
11 Outubro, 2017 at 10:59
Ó Schmeichel, mas tu não vês nada de mal, de muito duvidoso, neste assunto da Ornelas? Para ti está tudo claro e é tudo normal, é isso?
Ou achas que há coisas duvidosas mas que não devíamos discutir aqui?
De resto, estou a borrifar para o que um benfiquista acha. Como eles estão para o que eu acho do clube deles. Eu acho que há mais de 10 anos que andam a roubar o Benfica à grande e à Portuguesa e eles não q uerem saber. E para mim está bem assim… que não queiram saber! E o Porto é roubado há muito mais tempo…
Mas nem toda a gente, quer no Porto, quer no Benfica, fica indiferente a isso. E, para mim, esses sócios/adeptos é que estão correctos… Muitos dos benfiquistas que deliram com as vitórias do clube nos últimos anos são também críticos do que se tem feito por lá em termos de dinheiros. E, do meu ponto de vista, eles é que têm a postura correcta… Não são os que só batem palmas e se ficam pelos títulos, nada mais interessando!
10 Outubro, 2017 at 15:27
O farinha se entrar neste post vai-se fartar de rir…
10 Outubro, 2017 at 15:28
E fazer contas.
Com a falta de vendas de jornais há que poupar. E pelo que ele vir aqui, se calhar vai logo aos RH… Para despachar uns e contratar aqui outros.
10 Outubro, 2017 at 15:30
Faziam um trabalhinho melhor que alguns que andam por lá.
10 Outubro, 2017 at 16:42
Há farinha de primeira de segunda e… imprópria para consumo, cheia de gorgulho e podre. Cheira pior que um queijo blue com uma semana ao ar. O farinha, impróprio para consumo, cheira à mesma merda a que cheira o Rascord e SLB. São todos farinha do mesmo saco: IMPRÓPRIA PARA CONSUMO!
10 Outubro, 2017 at 16:46
Os gajos do Rascord agora até publicam o LIVRO DE OURO DO SPORTING. Espero que fiquem com todos os exemplares para deitar fora.
Em primeiro lugar, não lhes reconheço o direito de inventar um “Livro de Ouro” do Sporting. O Sporting Clube de Portugal devia ver esta publicação com atenção e aproveitar o mínimo deslize dessa cambada para lhes cair em cima.
Em segundo lugar, do meu dinheiro, não vêem um cêntimo que seja, nem que façam o pino sobre o arame na travessia equilibrista das cataratas do Duque de Bragança, com o Rio repleto de crocodilos lá em baixo. Teriam o meu aplauso se caíssem todos ao rio…
10 Outubro, 2017 at 17:34
Se é Rascord, como é que o Sporting permitiu a publicação e, mais grave, deixa jogadores do seu plantel fazerem publicidade?
11 Outubro, 2017 at 11:00
+1
10 Outubro, 2017 at 17:41
Estes acéfalos seguidistas….
Não percebem que se o tema for bdc jesus ou Joana a CS não inventa carvão?
Não percebem que se é sobre a Joana nem vale a pena dar-se ao trabalho de questionar, tentar saber?
É para dizer logo mal e presumir o pior.
Acéfalos, pensem pá, olho vivo!
10 Outubro, 2017 at 17:42
A não, desculpem, eles é que se põem a jeito… Portanto, é bem feita!
10 Outubro, 2017 at 17:42
O farinha tem toda a razão.
Afinal, o CR põe – se a jeito!
10 Outubro, 2017 at 17:46
O CR já mandou o CM à merda há muito tempo.
O único exclusivo que lhes deu foi atirar o micro à água.
10 Outubro, 2017 at 18:43
Vês, concordas comigo.
Pôs-se a jeito.
Ou atirar um micro não é pôr-se a jeito?
10 Outubro, 2017 at 19:01
Agora também és sonso?
CR se é maltratado, dá-lhes tratamento igual.
Não anda a dar-lhes exclusivos sobre a vida amorosa.
10 Outubro, 2017 at 19:55
Por isso é que deixaram de tratar mal o Ronaldo (!)
10 Outubro, 2017 at 20:04
Não deixaram. Mas não o comem por parvo.
Se não queres perceber, é problema teu.
10 Outubro, 2017 at 20:14
Não, percebo, percebo. Para ti BdC é comido por parvo.
Também acho que és daquelas pessoas que não suporta o gozo dos lampiões porque no fundo concordas com eles.
A mim não me dói nada o que os lampiões me dizem. E tenho resposta para eles.
10 Outubro, 2017 at 20:21
Eu estou ralada com os lampiões?
Ahahahahahahahha.
Agora até me fizeste rir.
Uma pessoa entra aqui e não pode dar opinião que não seja fazer amén porque os lampiões lêem e a CS lê e o belzebu lê e eu é que estou ralada com a opinião dos outros?
😀 😀
Muito bom!
BdC, apesar de tudo o que a CS tem dito e feito ( lembras-te do não comprem jornais ? ) decide dar entrevistas sobre a sua vida privada a estes merdas e eu vou ralar-me por depois falarem da vida privada dele? A sério?
Desemerdem-se.
10 Outubro, 2017 at 20:45
Ninguém disse que nao podes dar opiniao. Já paravam de dizer que nao tem direito a opiniao só porque há quem discorde.
Percebo perfeitamente o teu argumento. Só nao concordo. Nao vejo a relacao entre “por-se a jeito” e merecer a devassa da vida privada. Aliás, nem é devassa porque nem é facto nem é mentira: nao é nada, é especulacao; é induzir o leitor a acreditar numa encenacao. Bastante bem feita – sem publicar uma mentira, parece credível – diga-se.
Foda-se, nunca imaginei estar na posicao de defender alguém dar uma entrevista a uma revista cor de rosa, mas daí a dizer que merece o tratamento que tem…pá!
E sim, é a impressao que fica porque podes dizer que nao te rala, mas o facto é que te rala e bem.
Mas vem algum mal ao mundo por dar entrevistas a Flash ou a revista Maria? Ou a publicidade ridícula ao Tallon. Pode ser piroso. Pode ser muita coisa. Mas daí a dizer que merece a insinuacao de nepotismo…desculpa mas vai a Loja Verde a ver se vendem compassos morais….
10 Outubro, 2017 at 18:01
Ainda niguem respondeu foi ao que perguntou o Cherba e ao que perguntou o MadaLion
10 Outubro, 2017 at 18:07
“De certeza que queres puxar o assunto “Joana” numa altura em que foi passar mais de uma semana de férias a Nova Iorque, acompanhando o seu marido e presidente do Sporting Clube de Portugal ao aniversário do Núcleo dessa cidade?”
Resposta:
Departamento de Business, Management e Public Affairs!
Quem disse que foi de férias foi o Cherba.
Pergunta-lhe se é verdade…
Já que estás tão curioso, pergunta-lhe tb quais as funções da JO e o que elas exigem…
Ah, e já agora, pergunta-lhe também quanto ganha a moça já que vocês lá na Revista da Alcovitice estão muito interessados em saber…
10 Outubro, 2017 at 18:12
Então explica lá que faz o departamento
10 Outubro, 2017 at 18:53
Eu não sei!
Mas eu não estou a criticar com base em coisas que desconheço!
Vocês estão! O vosso ódio é tal que se prestam a esta idiotice pegada.
Das duas uma, ou sabem o que faz e criticam fundamentadamente estão a ser sonsos a dizer que não sabem ou sois burros que doi e nem sabem que caralho estão a criticar!
Criticam por criticar porque é chique e o caralho e ninguém me cala e a liberdade de expressão e o caralhinho…
Querem respeito, façam-se respeitar! Agora, andarem a prestar-se a este papel ridiculo só porque sim… vão-se foder. O Sporting não precisa DISTO que estão a fazer.
Metam a mão na puta da consciência!
10 Outubro, 2017 at 21:13
Quem convinha por a mao na consciencia era BdC.
Porque não é a mim que me atacam quando fazem reportagens sobre a Primeira Dama. É a ele e ao Sporting.
Por isso, sim, quem devia explicar o que ela faz e tudo o resto era ele.
11 Outubro, 2017 at 11:08
Não sabes tu, nem sabe ninguém…
E esse é um dos problemas!
Que objectivos se propõe alcançar esse departamento?
O que já foi feito?
Eu entendo muito bem que se convidem pessoas que se conhecem para trabalhar connosco. Tendo-se alguém amigo competente, porque andar à procura de uma pessoa que não se conhece e, por isso, nem se pode ter a certeza que é competente?
O problema não é a Ornelas passar a ter essa função, nem ter contratado uma suposta amiga dela. O problema é não se perceber que raio é que ela faz… porque a única coisa que se sabe é que casou com o presidente e vai em todas as muitas viagens que ele faz…
Do trabalho dela sabe-se zero, vê-se zero!
10 Outubro, 2017 at 18:22
Voltamos ao mesmo. Já por muitas vezes se discutiu isto.Nao tem a ver com o direito a crítica. É o modo como se faz.
https://conceito.de/critica-construtiva
No meio disto tudo, há coisas importantes que realmente merecem eco, como sugestoes para melhorar o atendimento ao sócio que o Ricardo falou.
O que é desnecessário é:
1. empolar o que é de facto carvao, e especular pressupondo que tudo o que pode ser mau é factual, embora sem saber. Estamos aqui a discutir o vencimento da senhora porque?? Alguém sabe quanto ela ganha? E nao pode acompanhar o marido em representacao oficial? Quantos dignatários, presidentes e o raio que o parta nao viajam com as esposas?
Sinceramente. Nao percebem que só estamos a falar disto por causa da pasquinada?
2. desculpar a devassa da vida familiar do presidente do Sporting com o “pos-se a jeito”. A sério, acham que isso faz alguma diferenca? Ou se calhar o presidente foi mesmo traído, do estilo tentou melhorar a sua relacao com os jornais abrindo-se a jornalistas e fizeram-lhe isto. Nao sei, estou a especular, mas acho um problema que certos sportinguistas se arrogem a vir dizer “bem feito”. Sinceramente nao percebo
3. tentar descredibilizar o Mister do Café, que é de facto um blog MUITO bem escrito e fundamentado e que defende o Sporting. Digam o que quiserem, mas a confianca nesse blog vem da excelente fundamentacao e retórica que ajuda muita gente a perceber um pouco das maroscas que por aí andam. Se dependesse-mos da Tasca para ter informacao sobre a podridao no futebol entao faltava muita coisa.
Eu já tinha dito logo no início que era preciso ter cuidado com as aparencias. Nao que me incomode particularmente desde que haja competencia e tendo em conta o que BdC já mostrou em termos de transparencia e defesa do clube, mal seria se ele tomasse decisoes nepóticas dentro do clube. Obviamente que pode e dever ser feita a pergunta, mas que se faca na AG.
Dia triste na tasca
10 Outubro, 2017 at 18:44
Clap Clap clap
10 Outubro, 2017 at 18:44
Pim pam pum
10 Outubro, 2017 at 18:55
O direito à critica também dá o direito a fazer figura de BURRO e não se importar? É opção ou é vinculativo.
É que parece nalguns casos ser vinculativo.
10 Outubro, 2017 at 18:58
Digo mais…
A importância e credibilidade crescentes para mim de blogs como o Mister ou o Artista estão inversamente proporcionais aos vistos na Tasca.
Para quem tiver dúvidas… isto NÃO É um elogio! E a tendência não é para melhorar, está visto.
10 Outubro, 2017 at 19:54
+1
11 Outubro, 2017 at 11:32
1. Do mesmo modo que uns empolam a situação, outros passam um pano em cima e não se passa nada. Ora o problema está algures aqui no meio.
a) O que faz e que objectivos tem esse departamento?
b) O que já se fez desde que foi reatado?
c) Que passos estão a ser dados para atingir os objectivos?
d) Não me parece um problema o quanto ela ganha, nem me parece que seja por aí que se levantam questões. A questão é mais, o que ela faz?
e) Também não é um problema ela acompanhar o marido. O problema é em que condições a Ornelas funcionária do clube acompanha o presidente do Sporting, que por acaso é o marido dela! Vai a trabalho? Fazer o quê? Vai a lazer? Quem paga a viagem? Meteu férias para acompanhar o marido a lazer? Estas é que são as questões pois não haveria problema nenhum se o BdC levasse a mulher com ele – por exemplo a ex-mulher que não trabalhava no Sporting, pagando para isso a viagem.
Quanto à devassa, como disse, e muito bem a Maria, se o BdC abre a porta de casa aos jornais e revistas, não me parece depois lógico que critique os jornais e revistas por falarem da sua vida. Quem abriu a porta foi ele…
Já que foram buscar o exemplo do CR7, não se vê o CR7 a dar entrevistas ao CM ou à CMTV… Inclusive recusa-se a responder a perguntas deles. Isso sim, é marcar uma posição. Agora, criticar um orgão da CS por o atacar, e depois vai dar entrevistas a esse orgão da CS, epá, parece-me um bocado incongruente! E quando se oferecem exclusivos, então a coisa já roça o ridículo…
Eu leio o Mister do Café, e no geral gosto do que escreve. Mas nunca vi um post a criticar alguma coisa… Só tem posts a dizer bem. E alguns deles com uma argumentação um bocadito forçada até.
Não espero dali nenhuma critica construtiva para melhorar o Sporting pela simples razão que, na opinião do autor, não deve haver nada para criticar. Mas não deixa de fazer um bom trabalho a desmontar os ataques dos rivais e da CS. Muito bom até!
É óbvio que este assunto, da Ornelas, faria correr muita tinta. Penso que era obrigação do Sporting ter tornado tudo muito claro, muito transparente, tudo explicadinho, para minimizar ao máximo o “barulho” à volta do assunto.
Como diz o povo, “à mulher de César não basta ser honesta, é preciso também parecer ser honesta”! É o caso.
Eu não teria deixado de fazer o que o BdC fez – dar um cargo importante à minha mulher, a um familiar! – mas teria feito tudo de modo a não deixar grande espaço para se falar no assunto…
11 Outubro, 2017 at 0:13
É a CARTILHA que o entala.
Hoje, no Porto da Bancada, lá mostraram a fotografia do Nuno Farinha imprópria para consumo, no camarote da Cofina, a ver o open de Portugal com o ar de quem nada entende, junto ao seu convidado especial, Paulo Gonçalves e o novo momo de estimação do arguído-luís.
É a cartilha que o entala. Além de encartilhado candidato a curto prazo ao desemprego por “boca suja”, diz-me com quem andas, Nuno, dir-te-ei quem és.
Se andas com filhos de puta ou és pai deles ou irmão. Quem és Nuno, para lá de filho de puta?
11 Outubro, 2017 at 11:47
Aí,ai quo vadis Tasca …