É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Braga
20h15
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Depois de um dia à antiga, com passagem pelo João Rocha para voleibol e para futsal, Alvalade é o ponto de encontro de mais de 40 mil Sportinguistas, prontos a transformar a primeira noite fria deste outono num escaldante apoio rumo a mais três pontos! (é boa ideia levares um casaco, senão vais passar mal. A não ser que tenhas passado primeiro pela casinha e já não sintas o frio)

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Quarto classificado, a dois pontos do terceiro e a cinco do Sporting, o Braga chega a Alvalade depois de um empate na bulgária, para a Liga Europa, que tendo em conta a forma como correu o jogo, nomeadamente a primeira parte, até soube a vitória. Há quem garanta que este é o melhor plantel do Braga em largos anos da sua história, pronto para assumir o 4-4-2 que Abel mais gosta de utilizar .

Este homem é um Mister!
Abel mostra ser um treinador ambicioso no seu discurso, mas é constantemente traído pela arrogância imprópria para quem ainda não ganhou o que quer que seja. Hoje era uma boa noite para voltar a fazê-lo engolir aquele sorrisinho de merda que esboçou quando ganhou em Alvalade, na época passada.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Os olhos de inúmeros clubes andam postos na jóia da coroa bracarense, o jovem médio ofensivo/extremo, Xadas. Da espinha dorsal da equipa fazem parte Raúl Silva, Vukcevic e Hassan. Ricardo Horta e Esgaio têm sido dos jogadores mais em evidência.

A vantagem de ter duas pernas!
Goiano gosta de aventurar-se no ataque e Gelson pode surpreendê-lo nas costas. O guarda redes Matheus tem a mania de inventar e é comum dar-se mal (além de ter dificuldade nos remates de meia e longa distância). Danilo é um exemplo de uma carreira desgraçada pela máquina de lavar do Mendes, de onde saiu, também, o redes André Moreira, protagonista de uma das histórias mais vergonhosas desta pré-época.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, depois de um grande jogo frente à Juventus, até calha bem defrontarmos um adversário que não nos deixará relaxar. Diz à rapaziada que queremos voltar a ver a atitude de quarta-feira e que é para deixar a juba em campo, que depois há tempo para descansar destas semanas puxadas. É para ganhar os três pontos na estes merdas, dê por onde der!  SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Braga   1

 

dostbraga