Todos conhecemos a história do Ali-Bábá. A pergunta a que o famoso gatuno nunca respondeu foi a de saber o “onde e como roubou todo o Ali-Bábá o recheio da Bat-Cave, perdão, da gruta dos LADRÕES”. Que estava cheia de massa e de riquezas diversas, isso sabemos, de onde vieram, desconhecemos.

Há 14 anos que o benfica foi entregue de mão beijada a uma súcia de corruptos e mal-feitores. Como na Coreia do Norte, festeja-se com tromba e  circunstância a entrega do Clube ao criminoso. A quadrilha aplaude e o Povo estúpido benfiquista, vai bebadamente atrás. A fuga em frente do Ali-bábá não o levou a lado nenhum. Veremos se aquela que o burro-Luís encetou não é uma sandwich de crocodilo vivo, cheia de dentes.

Hoje vieram dois antigos árbitros apresentar queixa-crime contra a Administração da SAD do benfica porque foram burra e publicamente difamados . O burro-mor deu a ordem e o burro dentuça deu à língua na BTV. Porém, quem acusa tão claramente de corrupção é bom que tenha as provas na mão, senão…a impunidade das prostitutas sempre foi paga com a vida. É mau não se saber, com um mero olhar, julgar o carácter dos clientes e reagir defensivamente à dúvida.

Diniz Bernardo, tu que és Sportinguista a sério, que pensas do bernardo lampião? Pensas aquilo que penso? Então já constataste que lhe falta um par de orelhas à semelhança daquelas que ornamentam o melão do Grande Capo Luís!  Se ainda estás vivo, não gozes com moribundos oh Vilhena… mas vamos à pergunta cuja resposta levaria o arguído luís directamente ao cárcere: Senhor Presidente, o que fez com todoas as centenas de milhões de Euros que o benfica recebeu nos últimos catorze anos. Que destino lhes deu? Como as contas do Grupo benfica não são consolidadas, não conseguimos traçar o destino dos multi-milhões! Os sócios, gostariam de saber.

Também gostariam de saber se, em caso de apresentação da SAD e do Clube à insolvência, se os activos do slb chegam para fazer face a 3% do passivo bem como, se o passivo real é de facto de €1.600.000.000,00 (Mil e Seiscentos Milhões de Euros o que impede o venfique de consolidar contas, transparentemente).

Quem não quer ser lobo, o melhor que tem a fazer é enfiar o raio da pele do bicho pela cabeça de um vizinho abaixo mas, atenção, tem de ser um que não morda senão, está o caldo entornado. O rapaz tem um certo azar porque elegeu como inimigo público um vizinho que tem duas fieiras de dentes de tubarão branco. Agora, mais merda, virou as gaitas de foles para norte e aí, no Norte, é como pra lá do Marão – Mandam os que lá estão e o vizinho escolhido tem musculatura suficiente para lhe puxar o tapete de debaixo dos pés.

Sobe, sobe balão sobe e vai bater àquela porta mas, tens de ter cuidado, de uma vez por todas porque o outro, aquele que andas a chantagear com SMS comprometedores, quando te cair em cima, esborracha-te de vez.

 

ESTE POST É DA AUTORIA DE…  Mário Túlio
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para atascadocherba@gmail.com