Os últimos tempos tem sido “sui generis”. O polvo, hoje por hoje, passou a ser o “prato gourmet” do dia. Servido de toda maneira e feitio (já deve por estes dias ter mais receitas que o bacalhau). As cores da tinta do bicho agora são outras… Primárias, por sinal, segundo aprendi nos tempos da escola. Um upgrade, dirão alguns. Mas continuo com a sensação no palato que me estão a vender Choco por Polvo.

Nos últimos dias foi-nos servida mais uma ramificação desde espalhar de tentáculo. Já vamos em imagens adulteradas com “raptos” de frames. Isto atingiu uma tal paranóia que mais parece uma eleição para os USA, com as tais campanhas de informação e contra-informação tão conhecidas (vejam-se as ultimas, que até permitiram eleger trampa!) Mas dou-vos uma novidade: O caso Aves não é caso virgem… Já houve casos anteriores.

Se olharem com atenção, no seguinte video, verão que mais uma vez a vitima foi o clube dos Meninos Queridos. Atestem bem nos frames, entre os segundos 41 e 42. Não é perceptivel a olho nú facilmente, por isso, peço a máxima atenção:

Ora, tendo eu reunido com uma vasta equipa técnica de edição de imagem e durante horas a fio, percebemos comajuda de meios informáticos avançadissimos, que estas imagens foram também adulteradas. Faltam ali os frames onde se refere “NUNCA HOUVE”. Relembro: Isto foi visto por uma vasta equipa técnica de edição de imagem e durante horas a fio.

Mas o ataque não se ficou por aqui… Na passada semana, dia 20/11, estreou um programa na televisão dos MENINOS QUERIDOS em que A TOTALIDADE DOS FRAMES FOI ADULTERADA. Sim, a TO-TA-LI-DA-DE. Escandaloso, não é?! O programa emitido foi completamente alterado face ao que era pretendido apresentar. Até o titulo foi alterado, senão, atentem às imagens da intro do verdadeiro programa:

À primeira vista é quase imperceptível, mas se olharem com atenção, reparam que os interpretes não são exactamente os mesmos. Mas a mensagem é tão aproximada que é difícil não perceber… Claro, para mim não foi, pois neste caso também recorri a uma vasta equipa técnica de edição de imagem, durante horas a fio.

O futebol em Portugal, creio, nunca caiu num tal ridiculo como hoje em dia. E há uma série de actores secundários que adensam mais ainda o enredo vergonhoso em que caiu. Metem padres e meninos, chocos, polvos e piriquitos com uma garganta funda que esteticamente torna este filme mais perto do terror que dum filme porno de 5ª categoria. Um dia, tudo isto, vai dar filme, tenho disso certeza (Diria que o Botelho já deve estar a pensar nisso)… Imagino até a letra para o tema inicial do filme.

Fica aqui uma sugestão, a quem quiser pegar na ideia (e anexo video para trazer água na boca… sugerindo que seja cantado e interpretado pelo Merceeiro. A letra é TODA ELE):

Baby, look at me
And tell me what you see
You ain’t seen the best of me yet
Give me time
I’ll make you forget the rest
I got more in me
And you can set it free
I can catch the moon in my hand
Don’t you know who I am
Remember my name, F(R)AME(D)
I’m gonna live forever
I’m gonna learn how to fly, high
I feel it comin’ together
People will see me and cry, F(R)AME(D)
I’m gonna make it to heaven
Light up the sky like a flame, F(R)AME(D)
I’m gonna live forever
Baby, remember my name
Remember, remember, remember, remember
Remember, remember, remember, remember
Baby, hold me tight
‘Cause you can make it right
You can shoot me straight to the top
Give me love and take all I got to give
Baby, I’ll be tough
Too much is not enough, no
I can ride your heart ‘till it breaks
Ooh, I got what it takes…

A ficção a ser ultrapassada pela realidade…

ESTE POST É DA AUTORIA DE… No Rules… Great Saké
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]