É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Belenenses
18h15
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Fim de tarde frio, mas o vulcão de Alvalade com lotação esgotada para um momento que muito pode significar para a história deste campeonato. Onda Verde à moda da Nazaré!!!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Belenenses chega a Alvalade sem saber o que é ganhar há cinco semanas, sendo o último resultado um empate com o União da Madeira, para a Taça da Liga. Mas nunca fiando, não só porque a miséria do ano passado continua bem fresca, mas porque nos últimos seis confrontos em Alvalade só vencemos três. Os pastéis devem apresentar-se em 4-2-3-1.

Este homem é um Mister!
Domingos prometeu muito, mas neste momento a única certeza é que vai usar o mesmo penteado de 1997 e fazer aquela cara de quem sofre de uma cólica renal.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
André Sousa é um dos melhores jogadores da Liga. É ridículo como Chaby não é titular desta equipa. Batam palmas ao Pereirinha!

A vantagem de ter duas pernas!
É complicado uma equipa depositar fé nos dotes goleadores de Maurides. O francês Sasso tem enganado tantas equipas que deve ter um óptimo empresário.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, dá para entrar no jogo como se fosse terça-feira e o adversário fosse o Barcelona? É que isso e mais de meio caminho andado para ganharmos! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Belenenses 1