Quatro anos depois de termos lançado a primeira Tasca Solidária, onde a Beatriz e o Tiago tiveram o melhor Natal de sempre, depois de nos termos unido pelo Fábio e pelo Dinis, chegou a hora de voltarmos a mostrar que esta paixão clubística que nos une é capaz de mover causas!

O desafio que vos lanço é simples: reunir uma verba que permita comprar sacos cama, camisolas polares e cachecóis que ajudarão o maior número possível de sem abrigo a enfrentarem o frio que se avizinha!

E como funciona: o donativo, mínimo de 2€, é feito para a conta da Tasca até dia 18 de Dezembro. Em função do que conseguimos angariar, consultamos a CASA no sentido de saber o que faz mais falta e compramos o que for possível. Depois, a entrega de todos os “aconchegos” será feita com a ajuda de todos os Tasqueiros e Tasqueiras que quiserem juntar-se às equipas de voluntários que fazem distribuições diárias (data a confirmar, mas apontem para a noite de 20 ou 21).

Os donativos podem ser feitos para a conta:
nib: 0023 0000 4545 0941 0929 4
(iBan) PT50 0023 0000 4545 0941 0929 4
(Bic-Swift) BCOMPTPL
(peço-vos o favor de, quando fizerem a transferência, colocarem no descritivo “tasca solidaria”. Caso queiram, podem enviar o comprovativo para tascasolidaria@gmail.com)

É hora de mostrarmos que o verde que nos une não é um verde qualquer. É um verde que te aquece!