É um estádio bonito, novo, arejado
Boavista – Sporting Clube de Portugal
20h30
Estádio do Bessa

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Noite fresca, mas óptima para uma cachecolada verde e branco e para o estádio mais inglês do futebol português estremecer como se fosse uma partida disputada em terras de sua majestade! Se o apoio em Paços de Ferreira é candidato ao melhor tiffo da época até ao momento, o desta noite tem tudo para superá-lo!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Desde que Jorge Simão pegou na equipa, o Boavista apenas perdeu uma vez diante do seu público (0-3, frente ao fcPorto, com vitórias por 2-1, 1-0 e 1-0 frente a benfic@, Feirense e Moreirense), o que é desde logo um aviso para a dificuldade da partida para o Sporting. Num 4-1-4-1 que tenta roubar o máximo de espaço, os axadrezados são uma equipa que prefere partir do que torcer e que tenta muitas vezes superar as dificuldades técnicas com a raça que empresta à disputa dos lances.

Este homem é um Mister!
Jorge Simão anda em busca de recuperar o reconhecimento que, merecidamente, alcançou como treinador do Chaves. A passagem por Braga foi fraquíssima, ter tempo para trabalhar no Bessa pode curar feridas.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Vagner é um bom guarda redes, Rochinha um jogador em que se depositam muitas esperanças.

A vantagem de ter duas pernas!
Idris só tem dois gajos capazes de bater mais do que ele: os centrais Sparagna e Rossi!

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, este é o jogo que nos mantém no primeiro lugar na viragem do ano. Estás a ver o Alan Ruiz? É conseguires que a equipa seja totalmente o oposto e conquistaremos mais três pontos! Rumo à glória, caralho! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Boavista – Sporting Clube de Portugal 2

dostbessa