É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Vilaverdense
19h00
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Uma hora lixada, a meio da semana, contra um adversário de terceiro plano. Seria muito bom conseguirmos ter toda a bancada A com adeptos, mas não acredito (o que não significa que não ache estranho, mas disso falaremos noutra ocasião).

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Vilaverdense ocupa o segundo lugar da série A do terceiro escalão do futebol português, com 27 pontos, menos oito que o líder FC Vizela, mas apresenta-se como a equipa que mais golos marca, com 38 tentos apontados (no último jogo ganhou por 5-1 ao Atlético dos Arcos). Na Taça, aquela que é uma das equipas sensação eliminou o GD Bragança (2-0), o SC Esmoriz (1-0), o Boavista (1-0) e o FC Vizela (2-2, com passagem nos penaltis).

Este homem é um Mister!
António Barbosa deixou claro que o sonho comanda a vida. E está no seu pleno direito!

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Sendo uma equipa ofensiva, não é de estranhar que a principal figura surja lá na frente. o avançado José Pedro, de 25 anos, depois de passagem frustrada pelo Rio Ave, leva 10 golos em 17 jogos e é a principal esperança dos vilaverdenses.

A vantagem de ter duas pernas!
Há ali muito boa gente que opta mais pela técnica da força, mas respeitemos que vem disposto a deixar a alma em campo.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, toca a dar ritmo a quem não tem jogado, até porque era o que faltava que uma equipa do Sporting não ganhasse ao Vilaverdense. Eu jogaria com Salin; Ristovski, André Pinto, Tobias Figueiredo e Bruno César; Petrovic; Acuña, Mateus Oliveira e Iuri Medeiros; Bryan Ruiz e Doumbia! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Vilaverdense 1

palhinhagolo