É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Vilaverdense
18h00
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Sol e frio, fio e sol, óptimo dia para ver os juvenis e os iniciados pela manhã (com o extra dos iniciados ser um dérbi, no Seixal, começam ambos às 11h), levantar os copos e brindar no almoço da Tasca (13h, se algum dos convivas ainda não souber onde é, pode clicar aqui), ir ao João Rocha ver o futsal, às 15h30, enquanto se tem os ouvidos no jogo da equipa de futebol feminino e ganhar embalagem para encher Alvalade e ajudar a equipa a continuar em primeiro lugar! Ah, os mais resistentes, nomeadamente pessoal da margem sul, ainda tem a Taça de Portugal em Andebol, com a nossa equipa a visitar o CCR Alto Moinho, às 21h30.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Portimonense tem sido uma das boas surpresas deste campeonato, no seu regresso à primeira liga. O 11º lugar é uma posição tranquila, mas, mais do que isso, a equipa pratica um bom futebol e mostra saúde num declarado 4-2-3-1, tendo deixado óptimas indicações nos jogos frente a fcPorto e benfic@ e sendo a equipa com o quinto melhor ataque da prova.

Este homem é um Mister!
Vítor Oliveira é um dos mais experientes treinadores do nosso futebol e se quiseres saber tudo sobre o vovô podes e deves clicar aqui e ler o que a Maria Ribeiro escreveu!

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Paulinho e Nakajima são as figuras maiores da equipa algarvia e dois dos mais cobiçados jogadores da nossa Liga. Dener Clemente é importante no equilíbrio a meio-campo.

A vantagem de ter duas pernas!
O jovem lateral esquerdo, Lumor Agbenyenu, é a principal porta de entrada na defesa de Portimão. O médio Pedro Sá, que substitui Rosell nesta partida, dá no osso sem reservas. Chiderah Ezeh é mais uma das negociatas nigerianas do fcPorto.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, falta este jogo para passarmos o Natal e o Ano Novo como líderes do campeonato, sendo que ainda nos dá a vantagem de terminarmos o domingo, refastelados, à espera que os nossos principais rivais escorreguem! O jogo da Taça deu para gerir a equipa, estamos cada vez mais unidos e confiantes e Alvalade vai estar quase cheio. Agora é entrarmos para mais esta final como se não houvesse amanhã! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Portimonense 1

solidariafinal

Clica aqui e sabe tudo sobre a Tasca Solidária – «Verde que te Aquece!»