SOLIDÁRIA539€. Foi este o valor angariado nesta 4ª edição da Tasca Solidária, que tem como objectivo reunir uma verba que permita comprar sacos cama e camisolas polares que ajudarão o maior número possível de sem abrigo a enfrentarem o frio do Inverno, que hoje começa oficialmente.

Depois de analisadas as necessidades das várias pessoas auxiliadas pela CASA, ficou definido que o dinheiro será investido em 30 sacos cama e em 8 camisolas polares e que, caso os sacos cama (sim, são verdes, tal como os polares) cheguem na data prevista, a entrega será realizada no sábado, dia 23, à noite (ponto de encontro nas instalações da CASA, por volta das 20h30).

Nesse sentido, fica o convite aos Tasqueiros que queiram e possam juntar-se ao finalizar desta acção: existem oito vagas para fazerem ainda mais parte desta Tasca Solidária. Como acredito que vão existir várias pessoas a voluntariarem-se e como nem todos têm acesso ao post ao mesmo tempo, penso que o mais justo é sortear entre todos os que, até ao final do dia de amanhã (sexta, 22), deixem a sua “candidatura” na caixa de comentários.

beijos, abraços e, uma vez mais, muito obrigado!