Grande final de tarde para o ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal, vencendo a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, frente aos franceses do Stella La Romagne. O 3-1 final, com belíssimo ambiente num João Rocha onde estariam cerca de 400 pessoas, abre excelentes perspectivas para a segunda mão, a disputar-se a 9 de Fevereiro, numa partida que poderá colocar o Sporting entre as quatros melhores equipas da Europa (em ano de estreia na Champions, note-se).

“Ainda não acabou. Ganhámos aqui [Pavilhão João Rocha] 3-1, vamos jogar na casa deles e vai ser muito difícil, mas não vamos parar. Vamos continuar a trabalhar, mais e mais, no fim vamos dar o máximo para tentar ganhar”, dizia Aruna Quadri ao jornal Sporting.

Já Chen Shi Chao, treinador da equipa principal de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal, não se poupou em elogios nem em ambição. “Em primeiro lugar, parabéns para a minha equipa. Depois, parabéns para o meu clube, Sporting Clube de Portugal. E ainda, parabéns os Sócios do Sporting CP pois estiveram muito bem no apoio. Obrigado mesmo por ter muita gente a ver este jogo, isto é algo muito bom! Se ajudaram a empurrar a equipa? Claro! É muito importante jogar em casa com tanta gente a puxar pela minha equipa”. E em relação ao encontro da 2.ª mão, em França, o técnico leonino mostrou-se claro nos objectivos. “Será muito difícil. Já fizemos história, pois foi a primeira vez que estivemos nos oitavos de final. Agora queria fazer o máximo. Não apenas o apuramento para a meia-final e sim a final mesmo. Isso seria ainda melhor. Vamos tentar ser campeões. Vamos a França para tentar ganhar, não empatar!”

se quiseres ver o ponto que nos deu a vitória, clica aqui.