É um estádio bonito, novo, arejado
Estoril – Sporting Clube de Portugal
18h00
Estádio António Coimbra da Mota

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Depois de uma pequena tempestade em forma de AG, todos esperamos a bonança. Começou com um resultado histórico no Atletismo e dentro e fora dos relvados tudo faremos para deitar as duas mãos ao campeonato de futebol feminino (14h30, em Alvalade, com um recorde de assistência para bater) e para recuperar a liderança da Liga, com uma invasão ao Estoril onde até a bancada vai abanar!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
A vitória frente ao Tondela, na jornada passada (3-0), deixou os canarinhos a respirar, mas continuam a ocupar os últimos lugares da tabela (apesar de terem um jogo a menos, o tal fente ao fcporto que foi interrompido quando os estorilistas ganhavam por 1-0): 15 pontos, mais um do que o Aves, os mesmos que o Setúbal e menos um que o Moreirense. Qualquer ponto nesta recepção ao Sporting será muito bem vindo, numa equipa que deverá apresentar-se em 4-3-3.

Este homem é um Mister!
Ivo Vieira vai deixando a sua marca nas equipas por onde passa e é considerado um treinador com futuro promissor.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Lucas Evangelista é o craque da equipa e um dos jogadores em destaque no nosso campeonato. Gonçalo tenta dar algum equilíbrio ao meio campo.

A vantagem de ter duas pernas!
Victor Andrade chegou à Luz com o rótulo de “craque”, mas três anos depois está no banco do Estoril. 38 golos sofridos em 20 jornadas são sinónimo de problemas defensivos, nomeadamente pelo lado esquerdo onde Ailton e Dankler comprometem facilmente.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, já não há jogos fáceis, nomeadamente quando não temos Dost, Gelson e Podence. Disseste, e bem, que os dois primeiros equivalem a mais de metade dos golos apontados pelo Sporting, mas num clube que entra em todas as competições para ganhar quem está à espera de jogar tem que mostrar que merece envergar a verde e branca! Tendo em conta que na quarta temos jogo no dragão, em guardaria Doumbia para uma eventualidade (e para esse jogo) e entraria com o Montero lá na frente, apoiado de perto pelo Bruno Fernandes, com Acuña à esquerda e Ristovsky à direita, mantendo o Battaglia como principal apoio do William. Depois, muita atenção aos remates de longe do Evangelista e concentração máxima para tentarmos aproveitar lances de bola parada e para tentar chegar ao golo o mais cedo possível! Há um primeiro lugar à nossa espera! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Estoril – Sporting Clube de Portugal ____ 2