É um estádio bonito, novo, arejado
fcPorto – Sporting Clube de Portugal
20h15
Frutaria Dourada

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Depois do frio que os adeptos leoninos apanharam no Estoril, as entradas de ar do estádio do dragão serão brincadeira. Prevejo alguns Leões em tronco nu, enquanto os super macacos metem o REC!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O recuperar da liderança do campeonato, vencendo o braga por 3-1, é um factor motivacional a favor do fcPorto, que chega a este jogo com vontade de vingar-se da derrota na meia final da Taça de Liga. Depois de dois clássicos que terminaram empatados a zero, já não existem propriamente segredos sobre as equipas, que devem volta a encaixar e a esperar que um momento de menor concentração valha um golo que pode decidir a partida. Não acredito que Conceição entre num 4-4-2 como fez contra os patetas do Abel, apenas com Herrera e Sérgio Oliveira no miolo.

Este homem é um Mister!
Imagino a azia do Sérgio Conceição quando ouve falar no Sporting, pois com a partida da Taça da Liga contabiliza 5 empates e cinco derrotas frente à turma de Alvalade. Que vá esconder-se no balneário é o que lhe desejo.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Brahimi é o desequilibrador de serviço, Sérgio Oliveira tem vindo a subir de produção. Aboubakar e Marega são complicados de marcar, mesmo que este último tenha uns pés que parecem duas mesas de cabeceira.

A vantagem de ter duas pernas!
Felipe é nojento. Mesmo. Aliás, cheira-me que Maxi Pereira pede para não jogar para não sofrer a humilhação de estar ao lado de um gajo que dá duas ou três vezes mais porrada que ele. Ricardo defende mal e Acuña está a subir de forma.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, viste o que fez, ontem, o Andebol? Bem, independentemente disso, espero que sejamos capazes de repetir a dose: tínhamos feito merda em Setúbal e encavámos os fruteiros na CTT; agora fizemos merda no Estoril e podemos voltar a encavá-los! Sei que estás a marimbar-te para o que escrevo, mas, porra, chega de meter o Rúben Ribeiro à direita, chega de meter o Bruno César à direita, chega de meter o Bruno Fernandes à direita. Não dá! Ponto! Não tens mais? Mete o Ristovsky, até porque o Porto ataca muito pela esquerda, com Brahimi e com o Alex Telles a ser o “assistente” de serviço. E trata de meter o Doumbia na frente para recuperar a fórmula que funcionou na Grécia ou o bom jogo que fizemos contra a Juve (aqui com Chuta Chuta a 8). Eu quero o Sporting no Jamor! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
fcPorto – Sporting Clube de Portugal —- X 2

ruictt