A partir das 18h30, o Sporting defronta o Stella Sport La Romagne, na segunda mão dos quartos de final da Champions League em ténis de mesa.

Depois da vitória por 3-1 no Pavilhão João Rocha, João Monteiro garantiu que o resultado conseguido nada garante e que é preciso manter o mesmo nível para levar de vencido o adversário, ao qual deixou largos elogios. “A eliminatória não está terminada. O nosso intuito é o de dar continuidade ao bom resultado da primeira-mão, mas vamos ter de suar muito para superar esta formação francesa”, vincou, apontando as mais-valias do opositor. “Actualmente, lideram o respectivo campeonato e ainda ontem venceram a jornada [3-1 contra o Rouen Spo 1, sétimo classificado]. Tenho a certeza de que estão motivados e com a ajuda do seu público perspectiva-se uma grande batalha. Esperamos poder festejar no final”, continuou.

Por último, João Monteiro aproveitou para frisar a grande competitividade desta prova, tal como o constante apoio dos Sportinguistas. “Todos os encontros são autênticos desafios, sendo que já demonstrámos ter capacidade para fazer frente a qualquer equipa. Além disso, os adeptos têm sido uma peça fulcral para o êxito. Temos tido público nas partidas internacionais e já soube que vão estar elementos da Juve Leo no Pavilhão. Só nos podemos orgulhar pelo facto de termos adeptos que apoiam e sofrem pelas modalidades como se fosse o futebol a jogar”, concluiu.