Podem questionar o timing, podem questionar o processo, mas questionar a trampa das alterações que nada retiram dos poderes de quem realmente manda, OS SÓCIOS, acaba por ser uma birra tão grande ou maior do que aquela que acusam o presidente.

Se estas alterações fossem solicitadas por Godinho Lopes, podem ter a certeza que só não teriam o voto favorável, de quem prefere a anarquia à democracia. Só quem faz do insulto e da calunia, muitas das vezes anonimamente, a sua arma de arremesso é que pode sentir-se atingido pelas alterações.

Podem questionar a necessidade de listas para todos os OS e o abandono do método de hondt, deixo apenas esta pequena reflexão, imaginem uma lista diferente a vencer em cada um dos órgãos, agora imaginem uma AG nestas condições. O Sporting é uma sociedade, uma associação e não faz nenhum sentido no interior dos OS existir oposição e ou forças de bloqueio, a oposição a existir terá de vir do exterior, suportada na avaliação da gestão e a gestão nunca poderá ser condicionada ou desculpabilizada por interferências internas.

Nem será necessário referir que, estas questões/decisões, caso se mostrem “danosas”, podem sempre ser revertidas, basta existir vontade dos sócios. Só uma oposição ridícula, cobarde e sem ideias encontra neste tema motivos para incomodar/questionar a gestão, a orientação do clube e a legitimidade das acções tomadas.

ONTEM, HOJE E AMANHA, o poder dos sócios, permanece intacto, são eles que avaliam a gestão e que em QUALQUER MOMENTO DECIDEM O FUTURO DO CLUBE

ESTE POST É DA AUTORIA DE… Malcolm
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]