Na sequência da edição de ontem do programa Verde No Branco, da Sporting TV, em que, dando a cara, foram denunciados factos concretos que são exemplos da má Comunicação Social existente em Portugal refém dos interesses de outros clubes, chegaram ao conhecimento do Sporting Clube de Portugal ameaças feitas a colaboradores seus como retaliação às revelações feitas no canal do Clube, anunciando que as máquinas de propaganda de rivais iriam começar a denegri-los e a caluniá-los.

O Sporting Clube de Portugal não tolera que os seus funcionários e colaboradores sejam intimidados ou coagidos seja por quem for.

As mensagens recebidas estão a ser coligidas e guardadas para terem o tratamento adequado nas instâncias devidas, na defesa intransigente dos seus colaboradores que pugnam pela verdade e pela transparência, não apenas no desporto como também na sociedade em que vivemos.

O Sporting Clube de Portugal, porque são esses os valores porque se rege, estará sempre na primeira linha de denúncia das más prácticas jornalísticas contaminadas por cartilhas e por interesses obscuros que nada têm que ver com o desporto em geral e com o futebol em particular.

NOta da Tasca: Caso não tenham visto, espreitem aqui.