É um estádio bonito, novo, arejado
Braga – Sporting Clube de Portugal
20h30
Pedreira

Os adeptos do México funcionam como um autêntico 13º jogador
Nota introdutória para dar conta que o nosso judoca, Anri Egutidze, conquistou a medalha de Prata em Tiblisi e que as nossas equipas jovens vão deixando marca nos torneios que estão a disputar. Na Holanda, os sub-17 somam duas vitórias na ABN AMRO Future Cup 2018: ganharam 2-0 ao PSG e 2-0 aos anfitriões, o Ajax, ficando a faltar a partida que fecha o grupo A, frente ao Sydney FC.
Na Pontinha, onde os leõezinhos procuram conquistar o penta, dérbi agendado para as meias-finais, às 17h, depois do primeiro lugar no grupo com 19 golos marcados e 1 sofrido. Na outra meia final defrontam-se Besiktas e Levante.

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Cerca de 11 graus à hora do jogo e sem chuva, numa partida onde os Sportinguistas estarão em peso e as nossas claques estão proibidas de entrar com tambores, megafones e outros instrumentos utilizados para ampliar o suporte à equipa. Imaginem se fosse uma claque não legalizada…

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Braga tem o quarto lugar garantido e alimenta o sonho de ainda conseguir chegar ao terceiro, ocupado actualmente pelo Sporting. São quatro pontos que separam ambas as equipas, daí que esse seja uma motivação extra para os arsenalistas que já costumam mostrar-se bem mais empenhados quando defrontam as nossas cores do que outros emblemas dos chamados grandes.
Os encarnados do Minho chegam a esta partida embalados por seis triunfos consecutivos, nos quais marcou vinte golos e sofreu apenas um, mas com uma nota: frente a benfica e fcporto, perderam ambas as partidas por 3-1, uma em casa e outra fora. Tacticamente, a equipa oscila entre o 4-2-3-1 e o 4-4-2, dependendo do posicionamento de André Horta e de Esgaio, nas laterais, e da aproximação de Wilson Eduardo e Paulinho no centro do ataque.

Este homem é um Mister!
Abel Ferreira soma pontos, todas as semanas, rumo ao objectivo de tornar-se no treinador que mais asco me causa.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Esta equipa do Braga já conseguiu atingir o máximo de golos alguma vez marcados numa Liga, com 62 remates certeiros, tendo em Paulinho e Ricardo Horta os seus melhores marcadores, com 10 tentos cada um. Esgaio tem-se destacado nas assistências.

A vantagem de ter duas pernas!
É de aproveitar a menor rodagem de Sequeira, que substituirá Jefferson no lado esquerdo da defesa. Matheus é um guarda-redes que tão depressa engata como enterra a sua equipa com decisões patéticas (quase tão patético como querer naturalizar-se para jogar na selecção nacional)

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, mais um jogo para homens de barba rija e onde será muito importante a solução que encontres para colmatar a ausência de William, pois o Braga pressiona alto e será fundamental sermos eficientes na primeira fase de construção. Atenção às bolas metidas em profundidade, bem como aos lances de bola parada para a cabeça dos centrais ou de Vukcevic. Individualmente somos melhores, resta saber se mostraremos que enquanto grupo queremos mais continuar a perseguir o primeiro lugar do que eles querem continuar a perseguir o terceiro! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Braga – Sporting Clube de Portugal —- 2

dost-braga-golo