Depois de Nickcevic, no andebol, Miguel Maia, no voleibol. Renovações asseguradas com duas as principais figuras das respectivas modalidades.

Aos 47 anos, Miguel Maia, depois da conquista do título nacional de voleibol, renovou o seu vínculo com o Sporting Clube de Portugal por mais um ano. A sua felicidade não poderia ser maior. “É um orgulho imenso continuar de leão ao peito. Fizemos uma época fantástica ao sermos campeões nacionais passados 23 anos e toda a gente sabe que sou do Sporting CP de coração. Será mais uma época em que irei dar tudo, com toda a dedicação e devoção para podermos revalidar o título”, confessou o jogador leonino, de sorriso na cara, sublinhando também o seu carinho por todos os Sportinguistas.
“Agradeço todo o apoio que os adeptos me dão. Já era assim quando passei pela primeira vez pelo Clube e esse carinho é dado porque todos sabem que sou Sportinguista e que dou tudo em campo. É uma alegria imensa estar com eles”, revelou ao jornal Sporting. Para concluir, Miguel Maia vincou os objectivos para a próxima época. “Pode-se esperar uma equipa forte, ao exemplo daquilo que aconteceu este ano. Uma equipa trabalhadora e que vai defender as cores do Sporting CP até ao último ponto ou ao último jogo. É nesse sentido que vamos trabalhar”, rematou.

Já para Ivan Nikcevic, lateral de 37 anos nascido em Montenegro, permanecer ligado a um projecto ganhador é o desejo de qualquer atleta. “Estou muito satisfeito por ficar neste projecto ganhador. É uma honra continuar a fazer parte desta família. Da minha parte vão ver o que têm visto: compromisso, dedicação e trabalho diário, sabendo que existem sempre coisas que podem ser melhoradas”, começou por dizer o jogador leonino, que aproveitou o momento para deixar uma mensagem a Pedro Portela, de partida para Montpellier (França). “Para falar sobre o Pedro Portela estaríamos aqui muito tempo. Com todo o respeito pelos jogadores que vêm, creio que nunca vão conseguir assumir o papel do Portela. Não é só um atleta. Ele sentia o Clube e foi um amigo de verdade para todos os que chegaram, sempre disposto a ajudar”, concluiu.

nickcevic