Depois de uma noite inesquecível de Cristiano Ronaldo, que obrigou o The Guardian a escrever em português na capa do seu suplemento desportivo, este sábado promete uma barrigada de futebol.

Logo a abrir, um França vs Austrália, onde todos esperam ver Mbappé, Griezmann e Dembélé investirem sobre a armada canguru e consumarem a segunda goleada do Mundial. Até onde durará a resistência da selecção liderada por Tim Cahill?

Segue-se nova prova de resistência defensiva, com a Islândia a ter que ser uma verdadeira muralha para segurar a Argentina de Messi, Dybala, Agüero e Higuaín. Aposto que Messi teve pesadelos com o hat-trick de Ronaldo e também aposto que se a partida correr mal ao 10 argentino a culpa vai ser de todos os companheiros menos dele.

Ao lanche, um curioso Dinamarca vs Peru, que promete futebol aberto e resultado incerto, bela entrada para um jantar que se prevê requintado: Croácia vs Nigéria, ou Modric, Rakitic, Mandzukic e companhia a quererem provar que são uma das grandes selecções deste Mundial frente à desorganização frenética e vertigem ofensiva dos nigerianos, que além de vestirem um dos melhores equipamentos da prova já estão na ordem do dia pelo facto dos seus adeptos terem sido proibidos de entrarem nos estádios carregando galinhas da sorte!