Vamos fazer um pequeno exercício social. Se um dos comentadores dos variados painéis de futebol (que passam na tv) tivesse um problema com um filho, que níveis de legitimidade aceitariam ele sobre quem poderia eventualmente falar sobre o assunto?

Imaginemos que o filho do Rui Pedro Bráz ou do Diamantino comete uma imprudência, uma palermice qualquer, e de repente aparece um vizinho e grita “eh lá, pá, tens de meter rédea curta no teu puto, olha que se isso continua assim um dia a tua família fica em risco de falência técnica”. Esta seria uma reacção completamente descabida à qual, muito provavelmente, teria a resposta de que “você é meu vizinho, mas não tem nada que deliberar sobre os meus problemas pessoas, portanto meta-se na sua vida”. Este seria, portanto, o primeiro nível de exclusão em relação ao problema.

De seguida, vinha o irmão do Diamantino “eh caralho, o que é isto? Se tu não metes juízo no teu puto, meto eu!”. Bom, o Diamantino ficava mais sério e tal, mas no fim acabava por dar o mesmo tipo de resposta, “olha lá, tu és meu irmão, mas não vives dentro da minha casa, portanto, se um dia viveres directamente os problemas que eu estou a viver, aí sim podes argumentar. Preocupa-te com a tua vida!”. No fim, aparecia a mulher do Diamantino (que muito provavelmente é um homem e ninguém sabe) e tentava resolver o problema juntamente com o marido. Sentavam-se os dois, votavam na melhor solução e a vida seguia.

Agora troquem o vizinho pelo lampião que não tem carteira profissional de jornalismo, o irmão pelo Sportinguista adepto que não tem intenções de se fazer sócio nem se integrar activamente na vida do clube e a mulher do Diamantino pelo Sportinguista Sócio e verão quanta legitimidade têm estes merdas para comentarem a vida do Sporting, ainda para mais manipulando e intoxicando a opinião pública com informação aldrabada e imparcial. Para além disto, praticamente todos os cartilheiros estão envolvidos em centenas de emails que provam que a CONSPIRAÇÃO existe. É um facto indesmentível e toda a gente tem conhecimento disso. No fim de tudo, espero que o Sporting direccione responsabilidades aos directores destes meios de comunicação social, pois por mim, e por outros milhares de sócios Sportinguistas, a direcção terá todo o aval para processarem estes canalhas todos até ao último cêntimo.

Querem escândalos? Querem casos de polícia? Façam jornalismo de investigação ao benfica e o seu presidente arguido e deixem os Sportinguistas em paz.

É isto que nós devemos continuar a combater e a denunciar através de todos e quaisquer meios que estejam ao nosso dispor. Devemos, em nome do futuro do Sporting Clube de Portugal, usar meios como a internet e as redes sociais, os programas da Sic Notícias, TV24, RTP Informação e CMTV que tenham números para onde se possa telefonar, e todos e quaisquer directos através da rádio ou tv que estejam nas ruas a espalhar mentiras sobre o que se passa no NOSSO clube. Dar entrevistas para matéria gravada não interessa, porque depois só na triagem eles só usam conteúdo de quem fala contra o Presidente, portanto a nossa melhor chance é nos directos, que serão gravados e partilhados por toda a gente pela internet fora, perpetuando-se.

É bastante claro que aos olhos de muitas pessoas urge matar rapidamente a ideia de que certas instituições conseguem ser livres do sistema bancário que os aprisiona. Esta é uma ideia tão perigosa quanto, por exemplo, seria a de que o Marxismo funcionaria exemplarmente na democracia mais antiga do mundo: o Chile do então líder exterminado Salvador Allende. O perigo de ter um clube livre de qualquer dívida e esquema de empresários sanguinários seria um desplante e uma ofensa aos olhos do status quo mundial!

Se o Presidente Bruno de Carvalho cair, o benfica ficará dono e líder isolado em Lisboa, só com o fcporto pelo caminho e com o enorme poder de influência da sua rede muito brevemente serão novamente tetracampeões e a caminho de ganharem uma Liga dos Campeões. Isto é gente que não está interessada em criar um ambiente de desportivismo no desporto português, mas antes perpetuar o seu poder nas várias instâncias da sociedade portuguesa.

Nenhum Presidente do Sporting, por mais fantochadas que apresente aos sócios terá a força necessária para derrotar Luís Filipe Vieira, por variadíssimas razões, a mais destacada porque estará no Sporting para enriquecer ilicitamente com os milhões de euros que o clube lhe proporcionará em vez de tornar esta instituição centenária naquilo que realmente se está a tornar: um grandíssimo exemplo de modernidade.

Em relação à situação mais presente do Sporting, penso que desde as 20h30 do dia 14 de Junho 2018, deixou de haver duvidas sobre o que quer que fosse, e portanto, até dia 23, dia da Assembleia do Ladrão de Poiares, toda e qualquer informação que passe nos media acerca do Sporting não passa de palha. Porquê? Porque o CD do Sporting já se disponibilizou para pagar e dar a logística da AG, na merda do Altice Arena. Não era isto que o fdp do Jaimão queria, dar voz aos sócios? Então, dia 23, vamos assaltar aquela merda e meter um redondo NÃO no papel e excomungar o fdp do Jaimão prá puta que o pariu.

Viva ao Sporting Clube de Portugal!

ESTE POST É DA AUTORIA DE… Trolha
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]