São quatro anos de um trabalho em crescendo, dando mais e melhores respostas de ano para ano, mas sofrendo de limitações orçamentais que impedem o seu definitivo crescimento.

É um projecto com uma quase inesgotável margem de progressão e a carecer de um maior envolvimento tanto com o Jornal como com o site e com as redes sociais do clube. E seria, em meu entender, um dos pontos ao qual os candidatos deviam dar relevância no seu programa, pois permite uma incrível aproximação dos adeptos às diversas modalidades e às camadas jovens.

Nos últimos meses tem atravessado um período complicado, manietada e utilizada como ferramenta política numa fase negra do clube tanto por quem lá esteve como por quem lá está. Esperemos, então, que quem vem saiba dar a devida atenção e importância que a SportingTV merece. E que, antes disso, o nosso canal cumpra a função de informar-nos cobre as mais diversas candidaturas e nos ajude a perceber o posicionamento e as ideias de cada uma delas.

Parabéns a quem permitiu a existência do projecto e aos diversos profissionais que, desde o início, têm trabalhado para cumprir o claim “estamos em casa!”