1.
Fernando Tavares Pereira, um dos candidatos à presidência do Sporting, apresentou os nomes da sua lista que concorrem à Mesa da Assembleia Geral e ao Conselho Fiscal e Disciplinar: Vitalino Canas e Mário Fontemanha. O problema é que este Fontemanha (god save the Rita) é nada mais nada menos do que o advogado de… Rafael Leão! Às tantas vamos ter o puto como trunfo eleitoral, gravando um vídeo na Alemanha a dizer que ou ganha o Tavares Pereira ou ele assina pela organização do Oktoberfest

2.
Numa pré época recheada de desafios exigentes, o Sporting continua a dar-se ao luxo de desmarcar jogos. Agora, foi o Brighton, da Premier League, a anunciar o Nantes como adversário do jogo de 3 de agosto, inicialmente marcado com o Sporting. O clube inglês, onde atua Schelotto, informa que o Sporting confirmou não ter disponibilidade para marcar presença no Estádio Amex, em Brighton, conforme combinado. Bem, às tantas vamos ter o Troféu Cinco Violinos nessa data…

3.
Não sei se será estratégia ou se algo posto a correr na net para arranjar confusão e provocar o mestre da táctica e o seu cão de coleira de bicos, Octávio Machado, mas a novidade é que saiu cá para fora que Bruno de Carvalho aproveitou a visita a Bucelas para confidenciar aos presentes que ainda na primeira época como treinador do Sporting, 15 minutos antes de entrar em campo, em Braga, JJ exigiu que o Presidente lhe renovasse o contrato de imediato passando para 10 milhões, porque esse era o valor que Pinto da Costa lhe tinha oferecido e que caso as suas pretensões não fossem atendidas, não entraria em campo. Se alguém puder confirmar isto, a gerência agradece.