A partir das 11h, atenções divididas entre o futsal e a nossa equipa de sub-23, com jogos para acompanhar na CMtv (…) e SportingTV/tvi24.

masters-cup

Em Portimão, a muito aguardada Masters Cup, definida por Nuno Dias como o melhor torneio de pré-época do mundo. Depois de ter vencido todos os jogos de preparação nos quais participou até ao momento, a equipa leonina prepara-se agora para defrontar o Magnus Futsal (Brasil, equipa do mágico Falcão) e o Inter Movistar (Espanha), hoje e amanhã, numa prova que tem o benfic@ como quarta equipa.

A equipa verde e branca recebeu vários reforços neste verão e fez algumas mexidas no plantel. Apesar das alterações, Nuno Dias considera que o Sporting CP está na melhor forma possível para a pré-temporada, mas que o Magnus Futsal tem mais possibilidades de ganhar o torneio derivado ao seu momento da época. “Estamos numa boa condição para a altura da temporada em que nos encontramos. Os jogadores que chegaram estão a entrosar-se muito bem e temos só vitórias, até agora. O Magnus leva vantagem em relação às outras três equipas porque eles já estão num momento avançado da época no Brasil, já trabalham há uns cinco ou seis meses e, nessa perspectiva, têm mais hipóteses de fazer uma melhor Record Masters Cup, mas sabemos o nosso valor e estamos preparados para lutar. Vamos fazer dois bons jogos e dar espectáculo”, rematou, confiante, o técnico do Clube de Alvalade.

À mesma hora, no Estádio Aurélio Pereira, a equipa de sub-23 recebe o Feirense e procurará dar continuidade à vitória na primeira jornada da Liga Revelação (5-4, em Setúbal). Curiosidade para ver como o técnico José Lima montará a equipa, nomeadamente de forma a impedir que voltem a ser sofridos tantos golos. A propósito de golos, a ver vamos quem substitui Leonardo Ruiz na frente de ataque, ele que fez um hattrick na primeira jornada e que, esta semana, rumou ao Zorya, da Ucrânia, por empréstimo.