À medida que o tempo passa, Sousa Cintra e sus compadres vão-se sentido cada vez mais à vontade para fazerem e dizerem toda e qualquer merda que lhes apeteça. E se a estratégia for gastar todos os cartuchos antes que isto acabe, nem sei o que nos espera nos próximos 15 dias.

Mas centremo-nos no que aconteceu ontem:
– anunciar ao mundo que Mathieu estava lesionado
– ir à benficaTV receber uma medalha de bom comportamento
– dizer ao mundo que Sporting e benfic@ formam a bandeira de Portugal
– ir para a zona mista e desrespeitar completamente a conferência de imprensa do nosso treinador

Foi isto, no espaço de oito horas. Uma total ausência de vergonha, uma total ausência de respeito, uma figura miserável. Este trio, com Sousa Cintra embevecido pelas luzes da ribalta, nem foi capaz de perceber que, sendo uma comissão de transição, deveriam ter a humildade, honestidade e bom sendo de deixarem qualquer possível reatar de relações com o benfic@ para a próxima direcção. Mas, não, o apelo da estupidez e do “somos todos amigos” foi mais forte e, com isso, encheram-nos de vergonha.

p.s. – num plano completamente diferente, mas também no domínio das “coisas que nos deixam perplexos”, uma palavra para o post publicado por Tiago Fernandes. É de uma falta de bom senso atroz publicar um post com uma foto abraçado ao Gedson e a dizer… o que podem ler

tiago-fernandes