É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Feirense
21h00
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Na quarta feira foi anunciado que já estavam vendidos 33 mil lugares, por isso, juntando ao bom tempo, tudo aponta para 40 mil em Alvalade prontos a assistir a uma vitória que nos recoloque na dianteira do campeonato. Ah, e os Sportinguistas açoreanos, da Horta, que vejam a primeira parte e rumem ao pavilhão do Sporting local para apoiar a equipa de Andebol no arranque do campeonato!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Feirense está a fazer um início de liga incrível e chega a Alvalade com os mesmos sete pontos do Sporting. Consta, aliás, que na época passadado a formação de Nuno Manta Santos pontuou nos quatro encontros iniciais, e somou oito pontos, oi seja, se não perder em Alvalade iguala esse registo, esperando não cair depois a pique e terminar a época a lutar pela manutenção. Taticamente, espera-se um 4-2-3-1 que encaixará plenamente no nosso sistema (vamos ver como funciona sem um dos homens mais forte fisicamente, Babanco, que está lesionado).

Este homem é um Mister!
“Não posso dizer que o Sporting tem mais percentagem de favoritismo para ganhar o jogo e o Feirense menos, porque, segundo a minha intenção, eu tenho 100 por cento de hipóteses de ganhar o jogo”. Ó Nuno Manta, eu até simpatizo contigo, mas espero que engulas esse vento todo com três batatinhas a murro.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Tiago Silva, Sturgeon e Luís Machado são os três homens que fazem o Feirense espreguiçar-se com alguma qualidade. Edinho, com 36 anos, (sim, esse mesmo) é o melhor marcador da equipa.

A vantagem de ter duas pernas!
Edson Paraíba sempre foi extremo, mas esta época aparece como lateral direito e, apesar da velocidade, são vários os problemas de posicionamento que apresenta. À esquerda, Vítor Bruno é um dos rapazes que no nosso campeonato mais porrada dá: é forçá-lo a ver cartões. E porque não há duas sem três, mas um defesa, agora central, que tem tudo para poder enterrar: Bruno Nascimento. Não admira que com tantos pontos de mira lá atrás, Manta Santos aposte sempre numa equipa que pressiona, e bem, logo à saída do meio terreno adversário

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Peseiro, agora que o mercado fechou tens os jogadores que escolheste. E são esses que vou apoiar, mesmo que discorde em demasia das tuas opções. Hoje é dia de somar mais três pontos frente a uma equipa chata, bem arrumada, mas perfeitamente ao nosso alcance. A liderança do campeonato antes da pausa é fundamental, dando tempo para afinar os reforços e recuperar lesionados como Viviano, Dost, Mathieu e Wendel. Se não for pedir muito, mantém a equipa que jogou na Luz e diz-lhes que quanto mais cedo marcarmos o primeiro… mais depressa aparece o segundo! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Feirense — 1