Nas duas últimas épocas, a equipa de Futebol Feminino fez uma dobradinha e um triplete. Caso não saiba o que isso é, caro Primeiro Ministro, ou confunda com a quantidade de bilhetes que recebe para ir ver jogos do seu clube à borla, tenho a explicar-lhe que significa que a equipa de Futebol Feminino do Sporting Clube de Portugal foi duas vezes campeã nacional, juntou-lhe duas Taças de Portugal e ainda uma Supertaça.

Ora, Sr Primeiro Ministro, foi necessário essa mesma equipa perder a única das finais que disputou para que o Sr. através da sua conta oficial no Twitter, descobrir que o Futebol Feminino existe e apressar-se a felicitar o Sp. Braga, clube que, acrescento para sua informação, foi, hoje, escandalosamente beneficiado pela arbitragem e que, nas duas épocas anteriores, foi sempre derrotado pelo Sporting.

Uma vergonha, mais uma, em que o Sr. deixa bem claro a forma parcial como olha o futebol e, mais precisamente, tudo o que envolva o Sporting.

No entanto, ainda que enojado com este episódio, desejo-lhe uma agenda que permita estar presente, amanhã, na tribuna do Estádio da Luz, ao lado de várias pessoas envoltas num manto de corrupção. Coisa que, aposto, o incomodará muito menos do que o incomodou a ideia, há três meses, de se sentar ao lado do então presidente do Sporting Clube de Portugal na bancada do Jamor.