Na ressaca da vitória, por 3-1, sobre o Marítimo, e aproveitando o dia de folga, o plantel do Sporting juntou-se à mesa, numa jantarada para fortalecer o espírito de grupo. Que venham mais iniciativas destas!

A propósito de boas iniciativas, Frederico Varandas e os jogadores Bruno Fernandes e Miguel Luis vão estar hoje, pelas 18h, no Estádio Universitário de Lisboa (EUL), onde vão confraternizar com jovens da formação.

Colocando um ponto final na especulação, a Sporting SAD já comunicou à CMVM que Artur Torres Pereira, Luís Marques e Manuel Aguiar Reis renunciaram aos cargos, tendo sido cooptados Frederico Varandas, Francisco Salgado Zenha e Nuno Correia da Silva.

Quem chegou a Alvalade foi Nathalie Hoff Persson e estão dissipadas as dúvidas: a sueca joga como extremo esquerdo, sendo intenção da equipa técnica dar à ala canhota a velocidade e virtuosismo que Ana Borges confere no lado contrário. «Posso adaptar-me bem ao futebol português, que é técnico e rápido. Trago velocidade, bons passes e qualidade no drible. Vou deixar a minha alma aqui!”, garantiu Persson à SportingTV.

jantar2