É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Marítimo
21h00
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Hoje é dia de Sporting! Um dia de sol, calor, mesmo a convidar a passar uma tarde entre o pavilhão e o estádio, com os ouvidos um pouco por todo o lado. Assim, às 18h30, seria mais do que justo encher o João Rocha para apoiar o andebol na 3ª jornada da Champions, frente ao complicado Silkeborg. Mas já antes, às 15h, as atenções estarão viradas para o Voleibol, que defronta o Fonte Bastardo no Torneio das Vindimas, o mais importante evento de pré época nesta modalidade. E às 19h, é Hóquei que disputa a meia final do Torneio de Elite, depois de uma remontada incrível frente ao Turquel, depois de estarmos a perder por 0-5 ao intervalo (Ferran Font marcou 7 e nós ganhámos 8-7). Depois? Depois é Alvalade, para mais três pontos fundamentais!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Marítimo chega a Alvalade com os mesmos pontos do Sporting, 10, e vindo de um inesperado empate caseiro, frente ao Belenenses (0-0). Ailusão de ultrapassar os Leões na classificação é uma motivação extra para uma equipa confortável na tabela e que aposta fortemente nas transições rápidas.

Este homem é um Mister!
Na estreia como treinador principal na I Liga Portuguesa, Cláudio Braga vai conseguindo ter os insulares perto dos cinco primeiros lugares da tabela.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Atenções redobradas para o avançado camaronense, Joel, para o extremo Correa e para o “maestro” Danny.

A vantagem de ter duas pernas!
É mesmo pena que Lucas Áfrico esteja castigado e não possa jogar…

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Peseiro, depois da derrota de Braga, da conferência de imprensa com ralhete a Nani e com uma convocatória onde nem está o 17 nem Battaglia, não há volta por onde dar: é ganhar e ganhar! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Marítimo — 1