Um dia depois de saber que vai receber 10 mil euros por afirmações que lesaram “a honra e o bom nome” (o que vale é que é o Marta Soares a pagar), Godinho Lopes resolve sair da toca para denegrir o papel de Bruno de Carvalho enquanto presidente do Sporting Clube de Portugal.

Diz o maquiavélico anão de jardim, “fiquei triste com a gestão de Bruno de Carvalho, porque ele tinha condições para fazer um bom trabalho. O sucesso num clube como o Sporting vem através do futebol, e ele, ao escolher três bons treinadores (Marco Silva, Leonardo Jardim e Jorge Jesus), se tivesse bom senso e capacidade integradora, teria tido sucesso. Fiquei triste por isso e pelo facto de terem acreditado numa pessoa incapaz para gerir o Sporting. As pessoas não quiseram ver, porque alguém que até aos 41 anos nunca tinha sido nada, que faliu empresas, que tinha dívidas à Segurança Social, à banca, como é que chegava ao Sporting e tinha sucesso? Só com milagres, mas os milagres acontecem muito pouco“.

E prosseguiu: “O meu mandato foi aquele em que houve mais títulos. De resto, ele acabou a reestruturação financeira começada por mim, não fez mais do que a sua obrigação. Construiu o pavilhão João Rocha, que fui eu que lhe dei o nome e era um projeto que já vinha de trás. (…) Fiz milhares de coisas muito mais bem feitas em dois anos, sem comparação“.

É preciso ser um crápula completo par vir dizer coisas destas. Que cabrão mal parido…