Sim, o título antecipa a conferência de imprensa de José Peseiro, traçando um paralelismo entre o Arsenal e o Lusitano de Vildemoinhos, adversário que calhou ao Sporting na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

A equipa de Viseu, que fez história ao eliminar o Nacional da Madeira, foi o clube onde Carlos Lopes começou a praticar desporto e o próprio havia manifestado o desejo de ter o Sporting a visitar o clube da terra. “O Lusitano foi onde comecei, o Sporting foi onde concluí. São dois amores. Há uma paixão: o futebol. Saiu a fava, mas é uma fava agridoce. O Sporting todos sabemos o que representa para o futebol português, mas com o Nacional vi aqueles homens a baterem-se com unhas e dentes e espero que se batam da mesma forma. Desejo um bom momento de futebol para as hostes dos Trambelos. O Sporting que se prepare”, disse.

Se o Peseiro ouviu o leu isto, aposto que já está a tremer…

p.s. – espero que o Sporting manda foder a FPF e a RTP, recuse não jogar neste pitoresco estádio e tente que o jogo se realize à tarde . Estão a matar a festa da Taça aos poucos e não podemos contribuir para esse cenário!

trambelos-660x330