É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Chaves
20h00
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Dia terrível, com verdadeiro dilúvio a abater-se sobre a capital. Vamos ver em que condições estará o terreno de jogo (haverá jogo?) e se se confirmam as minhas previsões de 35 mil resistentes nas bancadas (se possível, continuemos o recital dado em Londres).

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Chaves é uma equipa curiosa: já emperrou a vida ao benfic@ (2-2 para o campeonato), já emperrou a vida ao fcPorto (1-1 para a Taça da Liga), mas chega a Alvalade em último lugar, vindo de três derrotas consecutivas e um pequeno rebuçado ao eliminar o Pedras Rubras, para a Taça de Portugal. O Desportivo de Chaves soma quatro derrotas e um triunfo fora de portas (ganhou no Bessa, por 2-1) e é a terceira pior defesa do campeonato. Vamos ver se Daniel Ramos se mantém fiel ao seu 4-3-3.

Este homem é um Mister!
Daniel Ramos deu nas vistas no Marítimo e foi colocado na lista de treinadores a seguir rumo a um futuro promissor. Esta chegada a Chaves está a ser terrível e vamos ver até quando a direcção acreditará que ele consegue inverter o rumo dos acontecimentos.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
No mundo perfeito, o Sporting aproveitava o jogo desta noite e garantia Stephen Eustáquio para as próximas épocas. O médio de 21 anos é dos melhores jogadores da nossa liga e ficaria mesmo bem de verde e branca vestida!

A vantagem de ter duas pernas!
Não há defesa que resista a um clássico Paulinho à direita, a um Nuno André Coelho e a um Marcão no centro e a um Djavan a cantarolar pela canhota.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Tiago, espero que assinales a tua estreia em Alvalade, como treinador principal, com uma vitória e, se possível, com mais um passo no assumir dessa vontade de “jogar à Sporting”. Para cima deles, que o Dost adora marcar aos transmontanos! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Chaves — 1