É um estádio bonito, novo, arejado
Lusitano de Vildemoinhos vs Sporting
15h
Estádio do Fontelo

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Bem no centro de Viseu, terra de muitos e bons Sportinguistas, o futebol volta a saber a futebol: jogatana às três da tarde, com bancadas pintadas de verde e branco sem luz artificial a iluminá-las. Que saudades!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois de ter eliminado o Nacional da Madeira, o Vildemoinhos sonha em voltar a causar uma surpresa na Taça de Portugal. Será o jogo de uma vida para esta rapaziada que disputa o Campeonato Nacional e que, no final, não vai poder trocar camisolas com alguns dos craques que admiram: afinal, a camisola que recebem no início da época tem que durar até ao final da mesma!

Este homem é um Mister!
“Perguntaram-me se esta semana tinha tirado férias, mas não. Sou vendedor de automóveis, trabalhei durante o dia e tive de vir a correr para dar o treino…”. As palavras são de Rogério Sousa, treinador do 5.º classificado da Série B do Campeonato de Portugal e mostram bem a diferença entre os dois clubes que se defrontam esta tarde.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Klysman Lucas, tem nome de jogador, chegou a jogar no Guimarães de Manuel Cajuda e é, agora, o goleador da equipa beirã. Sonha que, no final, Nani, Montero ou Dost lhe ofereçam a camisola…

A vantagem de ter duas pernas!
Respeito por todos eles e que esse respeito seja uma goleada.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Mister Marcel Keiser, falamos pela primeira vez e não vou alongar-me. Pego, por isso, nas tuas palavras, para resumir o que espero começar a ver esta tarde, além de uma vitória, obviamente: «Não penso na minha carreira, só quero ter uma equipa que jogue bom futebol!». SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Lusitano de Vildemoinhos vs Sporting — 2