É um estádio bonito, novo, arejado
Vitória Guimarães vs Sporting
20h
Estádio Dom Afonso Henriques

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Num dos estádios mais complicados da nossa liga, são vários os exemplos do incrível apoio que os adeptos leoninos conseguem dar à sua equipa. Hoje terá que ser uma noite dessas!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O V. Guimarães, 5to classificado, não perde há onze jogos e vem moralizado depois de, no Bessa, ter jogado em inferioridade numérica durante uma hora e, ainda assim, ter conseguido ganhar e seguir em frente na Taça. A base assenta num 4-2-3-1.

Este homem é um Mister!
Luís Castro será, muito provavelmente, um dos técnicos que melhor pensa e melhor fala sobre futebol. Duelo muito interessante frente a Keizer.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
André André tem sido o patrão da equipa, mostrando o bem que lhe fez o regresso a Guimarães. Tozé é um médio ofensivo de qualidade e Guedes, com escola leonina, uma boa referência atacante.

A vantagem de ter duas pernas!
O central Osorio vai meter água e Wakaso vai ser expulso depois de varrer quatro vezes Bruno Fernandes!

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marcel, este será o maior desafio desde que estás em Alvalade, mas mesmo sem Nani, sem Coates, sem Wendel e sem Montero acredito que vais voltar a mostrar que, contigo, todos contam no plantel! Atenção às entradas em falso e… pra cima deles, caray! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Vitória Guimarães vs Sporting — 2