É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Moreirense
18h
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Chuvinha de merda, num dia a convidar uma tarde passada entre o Pavilhão e o Estádio, para três jogos onde só há um pensamento: ganhar!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Moreirense é a equipa sensação desta Liga 18/19 e um empate em Alvalade até poderá bastar para se isolar no 5to lugar. Com um futebol positivo, raramente abdicando de dois homens na frente, a turma de Ivo Vieira vem de uma derrota em Guimarães (1-0), depois de quatro vitórias consecutivas e deverá voltar a apresentar-se em 4-4-2.

Este homem é um Mister!
Ivo Vieira arrisca terminar esta época com créditos reforçados, sendo grande a curiosidade para perceber se passa destas palavras à prática: «Perder por poucos não faz parte do meu cardápio. Nem pouco mais ao menos. Vamos a Alvalade para a discutir o jogo, acreditamos no nosso potencial, na nossa ideia e no que trabalhamos à semana».

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Como será que Halliche se vai sentir sem o nosso Ivanildo a seu lado, no centro da defesa? Irá a dupla Nenê e Chiquinho voltar a juntar experiência e irreverência, na frente? Atenção a Heriberto Tavares.

A vantagem de ter duas pernas!
É carregar em cima do lateral direito, D`Alberto.

E agora entram as danças sevilhanas da Catalunha!
Mister Marcel, nem é preciso palestra. Basta dizeres, “rapazes, porto, benfica e braga ganharam. Se não fizermos o mesmo, estamos fodidos!” SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Moreirense — 1