É um estádio bonito, novo, arejado
Braga vs Sporting Clube de Portugal
19h45
Estádio AXA

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Por muito que digamos que a Taça da Liga conta menos, não há Sportinguista que não queira ir a Braga mostrar o dedo do meio ao Salvador e, depois, levantar o kilt ao Da Costa e sus macacos. Os bilhetes são caros, mas, tal como na época passada, serão milhares os Leões e Leoas que confirmarão que “onde o Sporting for jogar nós vamos lá estar”!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Braga tem feito uma época muito regular, está claramente na luta por um dos três primeiros lugares e tem a seu favor o facto de ter sido eliminado cedo das competições europeias para que o desgaste seja menor. Aguerridos, pressionantes e muito rápidos nas transições, o Braga vem de uma vitória na Madeira, por 0-3 contra o Nacional, e desde que perdeu no Dragão, po 1-0, no dia 10 de novembro, ganhou sempre à exceção dos 6-2 que levou na luz e do empate 1-1 em Portimão.
Hoje, no seu 4-4-2, os arsenalistas procurarão utilizar o factor casa para tentar ter acesso à final da prova, também ela a disputar no Axa.

Este homem é um Mister!
Abel está a fazer um óptimo trabalho em Braga e esteve muito bem ao responsabilizar a Liga pelo absurdo preço dos bilhetes, mas quando nos lembramos do seu sorrisinho de merda quando nos ganha ou do sorrisão depois de levar 6-2 dos amigos, torna-se imediatamente num merdas de primeira!

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Dyego Sousa e Wilson Eduardo, com 12 e 7 golos cada, são os artilheiros de serviço e formam a dupla atacante. Ricardo Horta completa o trio mais perigoso.

A vantagem de ter duas pernas!
Era bom que Matheus fosse à baliza e fizesse um daqueles jogos em que só enterra. O central Pablo dá casas e os laterais fecham mal as bolas metidas entre eles e os centrais.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Mister Marcel, mete o Raphinha de início e mete em campo os que forem melhores e estiverem melhor! A final é hoje e sem hoje não há final, por isso espero que sejas capaz de trazer de volta o que de bom já vimos e que recordes à rapaziada a forma estúpida como aqui perdemos para o campeonato, com um treinador que jogou para o 0-0. A eles, caralho! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Braga vs Sporting Clube de Portugal — 2