É um estádio bonito, novo, arejado
Vit Setúbal vs Sporting
19h
Estádio do Bonfim

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
O histórico e velhinho Bonfim volta a receber o Sporting para um dos jogos mais queridos na cidade do Sado. Acontece que a Liga voltou a baixar as calças à SportTV e esta 19ª jornada é a coisa mais vergonhosa de que há memória ao nível dos horários dos jogos, distribuídos entre segundas, terças e quartas e tentando matar a presença de adeptos nos estádios. Um nojo, esta merda de canal, que até já se dá ao desplante de utilizar o claim “SportTV – Vale o Bilhete”!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Vitória não vence desde o dia 1 de dezembro de 2018, data em que venceu, na Madeira, o Marítimo por 0-1. O resultado é uma 13ª posição na tabela, com 5 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, com um saldo de golos de 17 marcados e 21 sofridos, numa soma que os coloca 3 pontos acima da linha de água. Lito Vidigal foi despedido (e que estreia teve, à frente do Boavista) e esta noite o banco será ocupado pelo até agora diretor desportivo e ex-jogador, Sandro. A equipa jogará em bloco baixo e sem grandes invenções, num 4-5-1 que tentará esticar-se em 4-2-3-1.

Este homem é um Mister!
Sandro, homem da casa, antiga referência e antigo capitão do futebol sadino, não soube dizer que não ao pedido de ajuda e vai tentar conquistar um qualquer ponto com base na motivação individual e no apelo ao amor pelo símbolo que se carrega ao peito.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Depois de passagens por Inglaterra e pela Polónia, o jovem Hildeberto tem dado nas vistas em Setúbal e será uma das setas apontadas à baliza, bem acompanhado por Mendy e Cádiz

A vantagem de ter duas pernas!
Alex e Ruben Micael são dois “craques” frustrados. Os laterais Nuno Valente e Mano têm graves lacunas a defender.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Mister Marcel, em teoria, este seria o jogo em que podemos dar descanso a alguns dos nossos jogadores, nomeadamente Nani, Bruno Fernandes, Raphinha e Dost. Também seria, em teoria, um óptimo jogo para a estreia de Doumbia e para serem dados minutos a Jovane, a Miguel Luís ou a Francisco Geraldes, bem como a Luiz Phellype (que para mim até jogava a titular, hoje). Mas dentro deste jogo que será tanto mais fácil quando mais cedo nós marcarmos um ou dois golos, jamais podemos esquecer-nos que de nada vale pensar no dérbi se não trouxermos os três pontos de Setúbal. Numa noite com frio, chuva e num terreno que vai ficar uma merda, o espírito que nos permitiu vencer a Taça da Liga vai ter que manter-se. Vamos ao choco! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Vit Setúbal vs Sporting — 2