A partir das 20h joga-se o dérbi que pode colocar a nossa equipa de Voleibol mais destacada no topo da tabela e, ainda, conferir-nos o factor casa numa futura final do Campeonato.

jogos que, por norma, são equilibrados, mas em que nos temos assumir enquanto campeões”, disse o técnico à Sporting TV.

São as duas principais equipas na luta pelo título e a classificação revela isso mesmo. As duas equipas só perderam um jogo e querem terminar a fase regular no primeiro lugar. São jogos que, por norma, são equilibrados, mas em que nos temos assumir enquanto campeões”, disse o técnico Hugo Silva à Sporting TV.

Sobre os recentes triunfos na Taça Challenge contra MMP Ankara e Fonte do Bastardo, Hugo Silva explicou que a equipa continua com os “pés assentes no chão”. “Foram resultados históricos para a modalidade no Clube. Atingir os quartos-de-final e estarmos mais próximos de uma possível meia-final… Será algo que nos marcará a todos e isso revela o crescimento da equipa. Mas todos sabemos que ainda há muito por fazer, por evoluir, crescer e conquistar. Estamos de pés assentes no chão e vamos continuar humildes para conseguirmos estar mais próximos do sucesso”, frisou.