É um estádio bonito, novo, arejado
benfic@ – Sporting Clube de Portugal
20h45
Estádio Municial da Polícia Judiciária

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Noite de inverno perfeita para ir à bola, num daqueles jogos em que não importa o que aconteceu há três dias. É um dérbi e é dia de, lá no topo, fazermos ouvir bem alto o apoio ao nosso grande amor! Espero ver, pelo menos, três mil Leões em casa das toupeiras.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O benfic@ tem o moral em alta, depois do 2-4 conseguido em Alvalade. Vlakocenas está castigado, sendo substituído pelo manitas de ouro, mas, de resto, poucas ou nenhumas mudanças devem acontecer na equipa encarnada em relação ao 11 apresentado em Alvalade. Tentativa de jogar no erro do adversário, pressão alta e muito perigo sempre que se dá espaço entre a defesa e o meio-campo (ou seja, um Gudelj é verdadeira flora em pão quente). Creio que, esta noite, os encarnados jogarão menos balanceados no ataque, tentando ganhar sem sofrer golos em casa.

Este homem é um Mister!
Bruno Lage teve uma frase curiosa na conferência de imprensa: «Sei que vai ser um jogo diferente. Encarámos o último como uma final, porque no campeonato não tínhamos espaço nem manobra para perder pontos». Por outras palavras fica a nota de que as suas ideias estão a chegar aos jogadores que comanda.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Seferovic, João Félix e Pizzi confirmaram, em Alvalade, que é por eles que passa o actual benfic@.

A vantagem de ter duas pernas!
Grimaldo, Jardel, Ruben Dias e André Almeida também confirmaram que são medianos e abriram brechas sempre que o Sporting apertou um pouco (até Diaby ensaiou uns brilharetes sem perder a bola).

E agora entram as danças sevilhanas da Catalunha!
Mister Marcel, hoje dou-te eu a palestra, pois parece que foste afectado por uma qualquer merda irritante que até me causou comichão ao ouvir-te na conferência de imprensa.
«Os adeptos do Sporting querem que joguemos bom futebol, claro que não estão satisfeitos com o último jogo, tal como nós, agora é um jogo de Taça de Portugal, temos dois jogos para tentar estar na final, estou confiante porque ganhámos a última Taça [da Liga].» Olha lá, meu… mas tu achas que jogaste bom futebol na Taça da Liga?!? Até dou de barato que fizemos uma boa primeira parte na final e que tivemos a raiva de ir buscar o empate, mas a meia-final contra o Braga foi assustadora, caralho! Assustadora! Levámos um golo a abrir a primeira parte, levámos um golo ainda quase nem tinha aberto a segunda e foi exactamente a mesma merda que aconteceu com o benfica. E com o Nacional! E com o Tondela! Tem noção, porra! Tem noção do ridículo que têm sido as nossas entradas em campo!
«Não se consegue mudar a equipa em dois ou três meses, não é possível. Temos de dar os passos certos e evoluir, e é isso que estamos a tentar fazer». O problema, Marcel, é que a equipa tem piorado. Desapareceu o taki taki, desapareceu a pressão alta, desapareceram as jogadas carrossel a dois toques. O que devias perguntar a ti mesmo é porque raio a equipa mudou para melhor e, agora, parece cair a pique?
«vamos fazer algumas alterações, precisamos de jogadores frescos e de injectar energia na equipa». Meu, esta conversa dos jogos de 3 em 3 dias morre bela base quando tu deixas de fora da convocatória o Miguel Luís, o Jovane e o Chico Geraldes. Qualquer um deles tem qualidade para jogar e nada ficam a dever à merda do Gudelj ou ao espampanante Dyabi. Olha, se ainda cá estiveres, que evites gastar dez milhões em duas merdas dessas e trata mais é de renovar e segurar os talentos que cá temos ou que estão emprestados!
Agora tira as mãos dos bolsos e manda umas caralhadas em holandês! O benfica joga exactamente como viste no domingo e é tua obrigação escolheres uma equipa e uma táctica para ganhar o jogo! Vá lá, careca! Mostra que estás fodido com a vergonha de domingo e ajuda-nos a gritar SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
benfic@ – Sporting Clube de Portugal — X2