É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Braga
20h
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Noite amena, com cerca de 12 graus à hora do jogo, um motivo a menos para os adeptos ficarem em casa. Lá estarei e peço que todos os que forem a Alvalade o façam de coração. Se não forem, emprestem os vossos bilhetes de época a quem for capaz de agarrar-se a esse mesmo coração. E, no final, aplaudam ou assobiem, conforme o coração mandar.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Braga vem a Alvalade tentar agarrar a oportunidade única de se intrometer na luta pelo título, com o extra de saber que se ganhar deixa o Sporting a dez pontos de distância. Será o gozo supremo para o cabrão do Salvador, depois do roubo de ontem que atirou a nossa equipa de futebol feminino para fora da Taça de Portugal.

Este homem é um Mister!
Abel, Abel, Abel… um dia perceberemos o seu ódio ao Sporting, hoje só quero que acabe com um sorriso amarelo e aos murros à mesa, berrando que se vai embora!

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Dyego Sousa e Wilson Eduardo são os abonos de família, numa equipa onde João Novais e Ricardo Horta também costumam fazer a diferença.

A vantagem de ter duas pernas!
O central Raúl Silva e forte no jogo aéreo, mas tem dificuldade pela relva. Goiano e Sequeira são muito permeáveis em bolas metidas ao segundo pau, para entrada dos extremos.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Mister Marcel, hoje não dá para ir a penaltis! Hoje não dá para comermos mais um golo mal o jogo comece! Hoje não dá para não ganhar, ainda por cima quando parecemos ter relegado a Liga Europa para segundo plano! Hoje jogas para não cair num buraco sem fundo! Chega? SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Braga — 1