É um estádio bonito, novo, arejado
Marítimo vs Sporting Clube de Portugal
19h
Estádio dos Barreiros

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Hora de merda com preços de bilhete inacreditáveis, mesmo aquilo que a SportTV gosta de promover: a ausência de pessoas nos estádios. Na ressaca da desilusão da eliminação da Liga Europa, sobre a vontade dos Sportinguistas madeirenses poderem ver a sua equipa e ajudá-la a conquistar uma vitória que, consoante o resultado do clássico do pxm fim-de-semana entre os dois da frente, nos colocará novamente de calculadora na mão.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Marítimo deu um safanão nos maus resultados, ao ir vencer o Belenenses SAD na jornada anterior. Ainda assim, os insulares entram para este jogo como o pior ataque da Liga – 13 golos marcados contra 25 sofridos – e apenas um ponto acima da linha de despromoção. Em casa, os madeirenses não sabem o que é vencer desde 5 de janeiro, quando receberam o Portimonense, mas mesmo isso dificilmente demoverá Petit de jogar naquele magnífico 4-1-4-1.

Este homem é um Mister!
Haverá algum treinador que já se tenha sentado em mais bancos do que Petit, em tão curto espaço de tempo?

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O médio Correa e o avançado Joel são dos que melhor tratam a bola.

A vantagem de ter duas pernas!
Preparem-se para ver Vuković a distribuir porrada em Bruno Fernandes. E alguém avise o Dost que o tal de Douglas Grolli é daqueles centrais que convida a festejar até porque, a seu lado, está um tal de Lucas Áfrico (e, no banco, outro craque chamado Marcão).

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Mister Marcel, antecedendo uma das deslocações que mais têm mexido com a nossa história, entre golos anulados que podem valer títulos e treinadores a apanhar sol enquanto a equipa desperdiça o acesso à champions, gostei do teu espírito ao afirmares que “ainda há muito para ganhar até final da época”. Calculo que estejas a falar em limpar todos os jogos que faltam, incluindo meias e final da Taça de Portugal e, por isso, hoje mais não espero do que uma vitória por 2-6, para dar início ao regresso da Toranja Mecânica! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Marítimo vs Sporting Clube de Portugal — 2