É um estádio bonito, novo, arejado
Boavista vs Sporting Clube de Portugal
20h30
Estádio do Bessa

benfic@ vs Sporting Clube de Portugal
21h
Pavilhão E-Toupeira

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
A norte e a sul, no estádio e no pavilhão, serão milhares de Sportinguistas a apoiar o Leão. No Bessa, o batalhão verde e branco tentará ajudar a colocar um ponto final nos maus resultados fora de casa, enquanto vai deitando um olho ao telemóvel para seguir o que se passa no jogo dos nossos sete magníficos. Em casa dos corruptos vermelhos, processo inverso, com os adeptos leoninos a aproveitarem as novas tecnologias para seguir o futebol.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Boavista melhorou com a troca de treinador e recebe o Sporting com um registo de dez pontos somados em 15 possíveis, nos últimos 15 jogos, apesar de na última jornada terem perdido com o Aves. Esta sequência positiva permitiu aos axadrezados aguentarem-se no 11.º lugar, três pontos acima da zona de despromoção, com a nota extra das três vitórias com Lito terem surgido sem que a equipa sofresse golos. O Boavista é, aliás, a par de FC Porto e Sp. Braga, a segunda defesa menos batida no seu reduto, apesar de também ser o segundo ataque menos concretizador em casa (9-8 na relação golos marcados e sofridos).

A equipa de andebol do país das toupeiras segue descansadamente na terceira posição do campeonato, a quatro pontos do Sporting. Tudo farão para quebrar o ciclo vitorioso do bicampeão nacional.

Este homem é um Mister!
Não suporto o Lito Vidigal e tudo o que lhe desejo é que perca todos os jogos como perdeu aquele em que encenou ter sido empurrado pelo Naldo.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O médio Idrissa é figura obrigatória na turma do xadrez e será a sombra de Bruno Fernandes, bata o que tiver que bater. Muitas das esperanças do Boavista residem numa dupla com o mesmo nomes: o veterano Mateus, associado a um caso jurídico que até levou a FIFA a ameaçar suspender a selecção portuguesa e os clubes portugueses de todas as competições internacionais; o jovem Matheus Índio, um médio ofensivo/extremo a quem auguraram grande futuro, mas que tarda em confirmar essas previsões.

A vantagem de ter duas pernas!
Raphael e Neris são duas torres no centro da defesa, com sérias dificuldades quando apanham jogadores mais móveis (e é uma pena não jogar a nódoa do Jubal). Tahar e Njie, um da Argélia, outro da Gâmbia, são dois exemplos de jogadas de empresários que colocam em Portugal jogadores de merda e que matam espaço para jovens formados pelos clubes nacionais.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
«Quando comecei tinha apenas três dias para preparar o jogo, agora novamente uma semana completa. Vemos, por toda a Europa, jogadores com lesões e cansaço, jogam muitos jogos sem paragens… Claro que queremos fazer todos os jogos, mas o descanso, para os jogadores, é benéfico […] O Boavista é um grande nome no futebol português, já jogou na Europa, tiveram bons resultados no passado mês de fevereiro e o Sporting está preparado […] Faltam 10 jogos, 30 pontos. Penso que não é decisivo, mas sei que temos de ganhar e é isso que vamos tentar fazer». Marcel Keizer.

Vamos encontrar um SL Benfica muito agressivo e com muita intensidade defensiva. Temos de conseguir contornar isso e não ficar presos a essa situação. Precisamos de estar tranquilos para tomarmos as melhores decisões. É uma equipa que nos vai obrigar a estar na nossa máxima força e concentração, mas são estes jogos que todos gostam de jogar […] o cansaço é consequência de estarmos a disputar a Liga dos Campeões, o campeonato nacional e a Taça de Portugal, portanto temos de ficar felizes porque a fadiga é causada por estarmos nas melhores competições e a lutar por elas. Isso tem de nos deixar motivados. Sentimo-nos apoiados pelos nossos adeptos, que têm sido fantásticos. Temos tido muito apoio quando jogamos em casa do SL Benfica, é algo que já vem sendo tradição. Quando temos adeptos assim, não há cansaço que nos derrube!”, Hugo Canela
SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Boavista vs Sporting Clube de Portugal — 2
benfic@ vs Sporting Clube de Portugal — 2