De acordo com a impensa de hoje, o Sporting terá Moussa Djenepo como um dos seus principais alvos de mercado para o próximo defeso.

O extremo esquerdo de 20 anos, a cumprir a sua segunda época como sénior, é uma das principais referências do Standard Liege, com 11 golos apontados em 33 jogos, depois de, na temporada transacta, ter sido lançado por Ricardo Sá Pinto na equipa que acabaria por conquistar a Taça da Bélgica.

Muito rápido e fortíssimo no 1×1, Djenepo está avaliado em cerca de 5 milhões de euros e já terá sido observado diversas vezes por Raul José.

Fiquemos, então, atentos aos próximos desenvolvimentos, até para perceber de que forma o Sporting irá gerir as contratações para as pontas ofensivas, sendo que, neste momento, conta para as mesmas com Raphinha, Acuña, Diaby e Jovane, bem como com os emprestados Matheus Pereira, a fazer enorme final de época na Alemanha, e Elves Baldé, sem esquecer os jovens Gonzalo Plata e Joelson Fernandes que, por razões diferentes, cabem quase obrigatoriamente numa pré-época.

e diz que também é bom a imitar o Sá Pinto