Assim. Sem mais nem menos. Os nossos Leões saíram do campo, no passado sábado, mais crescidos.
O Sporting CP em conjunto com o RC Belas ganhou a Final da Taça de Portugal Shield de Rugby U16.

Defrontaram a equipa do RC Lousã e ganharam o jogo na mentalidade com que encararam o mesmo. Era para ganhar, e garantiram essa vitória num jogo adulto onde cada um soube o que fazer. Desde o Capitão dos u18 que veio apoiar a equipa às jogadoras seniores que não deixaram de estar presentes no apoio… … até ao aguadeiro.

Parabéns aos nossos meninos. Souberam esperar e jogar para ganhar. Aprender com a Vitória. Mais que aprender com a derrota, temos que ver o que fizemos de bom, o que foi feito de menos bom. E aprender. Sempre. Ainda há a Final do Campeonato Nacional B u16 para ganhar (se se resolver a embrulhada legal) e estamos prontos para ela!

Deixo dois videos. Que os apreciem. E obrigado pelo apoio!
Clica aqui
Clica aqui

A terminar, os parabéns às nossas seniores, que perderam a Final do Lisboa Se7ens para a seleção das Fiji, uma das potências mundiais da modalidade. Parabéns meninas… São grandes!

E ao nosso árbitro Paulo Duarte ao apitar a Final Sevens do Circuito Mundial entre as Fiji e os All Black. Parabéns Paulo!

rugby feminino sevens

*às quintas, o Escondidinho do Leão aparece com uma bola diferente debaixo do braço, pronto a contar histórias que terminam num ensaio