É um estádio bonito, novo, arejado
Boavista vs Sporting Clube de Portugal
20h
Estádio do Bessa

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Numa bela noite de verão, com o incrível Jorge Sousa a apitar, serão milhares os Sportinguistas que farão ouvir a sua voz no estádio mais inglês de Portugal.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois de começar o mês de Agosto com uma derrota frente ao Casa Pia, por 2-0, para a Taça da Liga, o Boavista limpou a imagem no campeonato e vai-se mantendo invicto com duas vitórias, dois empates, cinco golos marcados e três sofridos. Em casa, venceu o Aves por 2-1 e empatou com o Paços 1-1, sempre fiel ao seu 4-2-3-1 que não tem problemas em fechar-se num 5-4-1 e apostar grande parte das suas fichas na velocidade de Heriberto.

Este homem é um Mister!
Lito Vidigal ficará para sempre marcado por aquele nojento e patético mergulho que valeu a expulsão de Naldo. É um treinador que monta bem as suas equipas, assume-se como defensor do jogo pelo jogo, mas não hesita em estacionar toda a frota em frente da sua área.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Depois de uma belíssima época no Moreirense, Heriberto mudou-se para o Bessa e vai continuando a brilhar entre golos e assistências. Na baliza, Rafael Bracalli continua a ser um duro obstáculo.

A vantagem de ter duas pernas!
Aos 38 anos, Ricardo Costa diz vir cumprir o sonho de jogar no Boavista, mas, entre enterranços e cartões, o mais certo é os axadrezados terem comprado um pesadelo.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Mister Leonel, antes de mais: boa sorte! Como deves calcular não fazes parte da minha shortlist de treinadores de sonho, mas o que quero mais é que tenhas sucesso e que nos conduzas à vitória. Já sabes que hoje vai ser um jogo rasgadinho, contra uma equipa aguerrida, mas com muitos jogadores medianos. É verdade que ainda não perderam, mas sou gajo para apostar que acabam lá para o 12º lugar (pelo menos). Ou seja, precisamos de correr tanto como o adversário e, com a bola no pé, mostrar as diferenças qualitativas. Neto substituirá o castigado Coates, muito provavelmente teremos a estreia do Jesé, fruto das lesões de Luiz Phellype e de Vietto (quem te mandou andar a dar tareias nos treinos físicos?!? Ah, já agora, porque raio não lançámos a convocatória com o nome de todos os avançados, só para aumentar as dúvidas que o treinador adversário afirmou ter?), Rosier também deverá ser titular e ainda podem existir as surpresas Bataglia e Bolasie! Muito nome novo, numa partida onde o mais importante é surgirmos de espírito renovado e com uma fluidez de jogo bem superior à que vínhamos apresentando. Consegues? SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Boavista vs Sporting Clube de Portugal — 2