É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Rio Ave
20h
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Prova de esforço à nação Sportinguista, fustigada pelos péssimos resultados no futebol e pelo total desnorte da direcção no que toca à gestão da modalidade com maior peso. Dia de semana, na ressaca de uma vergonhosa derrota caseira, para uma competição que, mais ano menos ano, vai com o boda. Resta a vontade de poder ganhá-la pela terceira época consecutiva.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Rio Ave segue em quarto no campeonato, com mais dois pontos do que o Sporting. Também já ganhou em Alvalade esta época, num jogo em que dividiu com o Sr Pinheiro os méritos da conquista. Hoje, deve vir com mais de meia equipa alterada, pois o próprio treinador admitiu que vai fazer rotação depois da vitória em Belém e antes da recepção ao fcporto, agendada para a próxima terça-feira.

Este homem é um Mister!
O destino é irónico. Quando estava em Alvalade, Carlos foi gozado na capa do Record com um “é Carvalhal, ninguém leva a mal”. Agora, depois de ter despedido Marcel Keizer, é convidado de honra na despedida de Leonel Pontes. Ao menos que se engasgue com os aperitivos…

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Dava jeito que o iraniano Mehdi Taremi fosse um dos poupados.

A vantagem de ter duas pernas!
Se o Carvalhal quiser colocar o defesa Junio e o avançado Lucas Piazon em campo, nós agradecemos.

E agora entram as danças sevilhanas da Catalunha!
Oh Leonel… então tu sabes que vem aí novo treinador e nem assim resolves chutar o balde e convocar uma mão cheia de putos dos sub23, injectando sangue novo?!? Foda-se… como se isso não bastasse, na antevisão, dizes que tens a certeza que o Sporting vai ser digno e disputar o jogo. Que merda é esta, meu?!? O Jumilla?!? Olha, ao menos que metas o Max à baliza e que ganhemos a merda do jogo! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Rio Ave — 1