Nem que seja o capitão de equipa, que utilizou a conta de instagram para deixar uma mensagem ao universo leonino.

«Não é momento para muita conversa, até porque sei que as palavras de pouco vão servir. Estamos num momento muito complicado onde somos os primeiros as estar frustrados e revoltados com os resultados.

O ambiente que se tem vivido não pode ser usado como desculpa para os resultados negativos, mas neste momento o universo sportinguista tem de se unir, vocês melhor do que eu sabem o que é ser Sporting e o que é a constante tentativa de dividir este clube. Têm marcado presença sejam muitos ou poucos, têm apoiado e contestado com todo o direito de o fazer! Mas neste momento que sei que não é fácil para vocês, mas acreditam que não o é igualmente para nós. Queremos sair desta situação o mais rápido possível e só juntos o podemos fazer, sei que com vitórias tudo se tornará mais fácil e faremos de tudo para que assim seja.

O Sporting precisa de união mas sobretudo o Sporting precisa de vocês adeptos e sócios! Não vamos deixar que ninguém de fora nos continue a dividir, quer se goste ou não dos jogadores, quer se goste ou não do treinador, quer se goste ou não da direção o que importa é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Somos da raça que nunca se vergará!»