É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Rosenborg
20h
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Noite fresca, mesmo a pedir o cachecol verde e branco para aquecer a garganta com que vamos puxar pela equipa. Quantos seremos? Não faço ideia. Depende de quantos convites extra tiverem sido descarregados para compensarem o bloqueio às gamebox das claques. Espero é que quem vá a Alvalade o faça com mais vontade de apoiar a equipa do que de apupar o Varandas.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Longe vão os tempos em que o Rosenborg surpreendia a Europa, apresentando-se como a revelação da Liga dos Campeões. E, mesmo internamente, os noruegueses seguem a 15 pontos do líder Molde, tornando impossível a renovação do título. Na Liga Europa, o Rosenborg chega a Alvalade sem saber o que é ganhar há um mês e com o peso da noção de que uma derrota coloca um ponto final nas aspirações a poder passar à fase seguinte (perderam com Lask e com PSV). Vamos ver se se mantêm fiéis ao 4-3-3.

Este homem é um Mister!
Eirik Horneland pegou na pesada herança de poder conquistar o penta e não suportou a responsabilidade. Joga o tudo ou nada esta noite.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O avançado Toft Søderlund é a figura e goleador da equipa, maioria das vezes ajudado pelo médio dinamarquês, Mike Jensen.

A vantagem de ter duas pernas!
O central Reginiussen é muito mediano e o lateral esquerdo Meling abre várias vezes a porta do seu corredor. Asen tem muita dificuldade em fechar o meio campo defensivo.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Silas, ainda tenho na memória a vergonha que foi o jogo contra o Alverca, onde os jogadores com que trabalhaste 15 dias fizeram uma figura patética. Agora, tal como na altura, disseste que era possível que se comecem a ver as tuas ideias implementadas, mas eu sou sincero: repitam o resultado feito contra o Lask e joguem um bocadinho, só um bocadinho à bola! Esta é a equipa mais fraca do grupo e somar três pontos é obrigatório! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Rosenborg — 1